August 8, 201213 yr comment_331599 Deis de q baixei o novo OSX e migrei a conta hotmail para a outlook tenho tido problemas em fazer essa nova conta funcionar no MAIL. boto todas as informaçoes da conta corretamente mas o app acaba n se conectando. no iso do meu iphone n tive problemas com a conta. Report
August 9, 201213 yr comment_331818 Li em algum lugar que o outlook ainda esta com problemas, inclusive no proprio windows phone. As configuracoes nao mudaram? Tem uma pagina de suporte da microsoft que ensina a configurar o POP do outlook. Report
August 10, 201213 yr Author comment_332177 Obg pela ajuda, onde posso encontrar essa pagina de suporte? No propio site da microsoft? Report
August 11, 201213 yr Author comment_332535 nao aguento mais essa merda de app as vezes recebe as vezes n mas nunca envia nenhum email. Report
August 12, 201213 yr comment_332705 Cara aqui ta normal, eu só troquei o endereço e a senha e não mudou nada. Inclusive configurei também no Sparrow sem problemas! Report
August 14, 201213 yr Author comment_333429 ainda estou com esse problema. tem algum app q eu possa usar no lugar do mail nativo para receber emails? Report
August 18, 201213 yr comment_334934 No outlook esta funcionando apenas com POP, da uma procurada em como configurar o Outlook com POP. Report
August 22, 201213 yr comment_336016 Tem algumas opções gratuitas e algumas pagas. Tem por exemplo o Thunderbird, do Mozilla que é gratuito, tem o Sparrow que é muito bom e pago, segue uma analise de alguns clientes de e-mail: http://mac.appstorm.net/roundups/communication-roundup/8-awesome-alternatives-to-mail-app-on-your-mac/ Att. Report
August 27, 201213 yr comment_337582 Eu só consegui resolver o problem retirando a antiga conta (do hotmail ou do live) e trocando pela conta do outlook.com Só que vc precisa anotar as configurações do servidor do live (por exemplo que o servidor de entrada e saída é o pop3.live.com) pois isso não muda. Feito isso, vc terá de preencher manualmente as configurações do Outlook, tomando o cuido para que no campo nome do usuário você coloque sua id+outlook.com No meu deu certo... Report
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.