Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MM Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Outlook no Mail do OSX

Featured Replies

Deis de q baixei o novo OSX e migrei a conta hotmail para a outlook tenho tido problemas em fazer essa nova conta funcionar no MAIL. boto todas as informaçoes da conta corretamente mas o app acaba n se conectando. no iso do meu iphone n tive problemas com a conta.

• Replies 8
  • Views 976
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Think Different
    Think Different

Cara aqui ta normal, eu só troquei o endereço e a senha e não mudou nada. Inclusive configurei também no Sparrow sem problemas!

Li em algum lugar que o outlook ainda esta com problemas, inclusive no proprio windows phone.

As configuracoes nao mudaram? Tem uma pagina de suporte da microsoft que ensina a configurar o POP do outlook.

• Author

Obg pela ajuda, onde posso encontrar essa pagina de suporte? No propio site da microsoft?

• Author

nao aguento mais essa merda de app as vezes recebe as vezes n mas nunca envia nenhum email.

Cara aqui ta normal, eu só troquei o endereço e a senha e não mudou nada. Inclusive configurei também no Sparrow sem problemas!

• Author

ainda estou com esse problema. tem algum app q eu possa usar no lugar do mail nativo para receber emails?

No outlook esta funcionando apenas com POP, da uma procurada em como configurar o Outlook com POP.

Eu só consegui resolver o problem retirando a antiga conta (do hotmail ou do live) e trocando pela conta do outlook.com Só que vc precisa anotar as configurações do servidor do live (por exemplo que o servidor de entrada e saída é o pop3.live.com) pois isso não muda. Feito isso, vc terá de preencher manualmente as configurações do Outlook, tomando o cuido para que no campo nome do usuário você coloque sua id+outlook.com

No meu deu certo...