Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Atualização do 10.5.8

Featured Replies

Postado

Galera, seguinte, por pura preguiça eu acabei não atualizando o meu Macbook Pro. Sendo assim, estou ainda na versão 10.5.8 do OSX e sem saber como fazer. Não consigo achar o arquivo da atualização posterior para baixar. Alguém pode me ajudar? Que versão tenho que instalar logo depois dessa e como acho?

Beijos!

• Respostas 11
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Maddo, num é o da assinatura não! É um outro antigo que hoje minha mãe que usa. É um 2009! 2.26Ghz com Core 2 Duo! E Rodolfo, será que tento isso? Hahahahahaha, tenho medo de fazer coisa errada. Ach

• Ótimo, então siga o conselho do Rodolfo. Podes usar teu mac da assinatura para comprar o M. Lion para o macbook pro da tua mãe. Depois de comprar, siga o tópico da instalação limpa (está em destaque n

Postado

Bom, primeiro você tem que atualizar para o Snow Leopard, mas essa versão não está disponível para download na Mac App Store (inclusive acredito que seu Mac OS não tenha ainda suporte a Mac App Store).

E então, com o Snow Leopard (10.6.x) com todas as atualizações efetuadas, você então teria acesso a Mac App Store, e pagar 20 dólares para baixar o Mountain Lion.

O problema é você conseguir comprar o Snow Leopard, não saberia te indicar de onde comprar.

Postado

O Diego tem razão mesmo, também não sei aonde você poderia comprar o Snow

Editado por Rafael Almeida

Postado
  • Autor

Pois é Minha maior dúvida é exatamente essa...! Tomara que alguém saiba...rs

Postado

Luiza, eu tenho uma sugestão que dei em outro tópico.

Você não precisa comprar nenhum OS X, exceto o Mountain Lion.

Se seu Mac for compatível com o recém lançado sistema (10.8), use sua Apple ID em outro Mac e faça a compra normalmente do OS X Mountain Lion. São $20.

Então, restaure a imagem (InstallESD.dmg) para um DVD Dual Layer ou mesmo um Pendrive/SD Card.

E dê boot normalmente. Dê uma lida no artigo linkado no começo desta resposta, onde tem mais detalhes.

Pronto. ;-) Você terá o OS X legalizado em sua máquina, e sem a necessidade de gastar com o Snow Leopard e com o Lion.

Postado

no site da apple

Postado

Sobre qual macbook pro tu te referes? não pode ser o da assinatura.

Postado
  • Autor

Maddo, num é o da assinatura não! É um outro antigo que hoje minha mãe que usa. É um 2009! 2.26Ghz com Core 2 Duo!

E Rodolfo, será que tento isso? Hahahahahaha, tenho medo de fazer coisa errada. Acho que vou pedir ajuda profissional mesmo. =)

Postado

Maddo, num é o da assinatura não! É um outro antigo que hoje minha mãe que usa. É um 2009! 2.26Ghz com Core 2 Duo!

E Rodolfo, será que tento isso? Hahahahahaha, tenho medo de fazer coisa errada. Acho que vou pedir ajuda profissional mesmo. =)

Ótimo, então siga o conselho do Rodolfo. Podes usar teu mac da assinatura para comprar o M. Lion para o macbook pro da tua mãe. Depois de comprar, siga o tópico da instalação limpa (está em destaque nessa seção do fórum), pra fazeres um DVD/pendrive de instalação. Bem tranquilo e pouco gasto.

Postado

Eu acho que é o caminho mais simples e barato. :-)

Depois de comprado, use esse utilitário. Ele cria um disco de boot com o Mountain Lion.

Super simples, garanto. :-)

Postado

Nao esqueça de fazer o backup dos arquivos pessoais do MacBook. Pois indo do Leopard direto pro Mountain Lion terá que ser uma instalação limpa.

Mas acho que a opção acima citada pelo Rodolfo é o caminho mais barato.

Postado
  • Autor

Muito Obrigada gente!! Vou tentar e depois conto o que que deu! Beijos! =)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.