Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MacBook Pro 13" modelo novo aceita 16g de ram?

Featured Replies

Postado

Fala galera blz? Comprei hoje o novo MacBook pro de 13" gostaria de saber se ele aceita 16gb de ram.

Original veio com apenas 4Gb.. 8 eu sei que da, mas gostaria de colocar 16 já de uma vez.

alguém ta por dentro?

obrigado.

• Respostas 16
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Gustavo Jaccottet
    Gustavo Jaccottet

Sim, aceita, mas escolhe uma marca confiável! Eu recomendo Corsair!

• Gustavo Jaccottet
    Gustavo Jaccottet

Gosto da estabilidade da Corsair!

• Na loja estava em falta Corsair mas comprei Kingston, é muito boa, garantia é de bastante tempo tambem. Use os tutoriais do iFixit ou videos no Youtube para aprender a trocar, é super simples.

Postado

Sim, pode colocar sem medo!

Postado

Sim, aceita, mas escolhe uma marca confiável! Eu recomendo Corsair!

Postado

eu uso no meu normal aqui.

Postado

eu uso no meu normal aqui.

A questão é só orientar quem quer fazer Upgrade a comprar de uma marca confiável. Tens alguma sugestão? Eu gosto da Corsair! Mas há pelo menos outras cinco marcas confiáveis!

Postado

A questão é só orientar quem quer fazer Upgrade a comprar de uma marca confiável. Tens alguma sugestão? Eu gosto da Corsair! Mas há pelo menos outras cinco marcas confiáveis!

Corsair e Kingston.

Gosto muito da Corsair.

Postado
  • Autor

Legal valeu galera vou encomendar com o Monaco um SSD vertex 4 e os 16G da corsair ele tem

obrigado.

Postado

Legal valeu galera vou encomendar com o Monaco um SSD vertex 4 e os 16G da corsair ele tem

obrigado.

Ótima escolha, tanto do SSD quanto dos pentes de Memória RAM. Só uma observação: cada peça reposta não tira a garantia do teu MAC e as peças novas tem, pelo CDC, pelo menos, 90 dias de garantia. Abs. e boa sorte!

Postado

Sempre usei corsair

Postado

Na loja estava em falta Corsair mas comprei Kingston, é muito boa, garantia é de bastante tempo tambem.

Use os tutoriais do iFixit ou videos no Youtube para aprender a trocar, é super simples.

Editado por puding

Postado

A diferença no desempenho com esse upgrade de memoria ram é considerável?

Postado

Cara, quase que como da água para o vinho.

Postado

Depende do que vais fazer...

Postado

Depende do que vais fazer...

Claro, a observação é pertinente. Muda da água para o vinho, mas depende do que vais fazer com o MacBook.

Postado

Esse foi um dos motivos que me fez escolher o MBP em vez do MBA. Meu uso é processador de textos, planilhas e autocad, e um RIP definitivo para o PCs de casa hehehe

Postado

Esse foi um dos motivos que me fez escolher o MBP em vez do MBA. Meu uso é processador de textos, planilhas e autocad, e um RIP definitivo para o PCs de casa hehehe

Nunca declare a Morte de um Desktop. Eu pensava que tinha abandonado os Desktops quando comprei meu primeiro MAC. Estava errado. Ano que vem vou trocar o meu Dell por um iMac.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.