Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Safari 6.0 e Banco do Brasil - Problemas Java

Featured Replies

Postado

Pessoal. Não estou conseguindo pelo novo Safari acessar a minha conta via bankline no Banco do Brasil por causa do Java no Safari 6. Percebi que o App de Atualização não existe mais e a atualização agora é via App Store. Alguém está com esse problema? Alguma solução? Até porque, não consigo atualizar Java tendo em vista que Apple que libera. Teremos que esperar uma atualização ou existe uma outra maneira.

Obrigado

Aldrin

• Respostas 8
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Diego Andrade Silva
    Diego Andrade Silva

Esse problema resolvi instalando o Java no OS X ML... vá no Spotlight, digite "Preferências Java" e abra o aplicativo. Irá mostrar uma mensagem que precisa instalar o Java, siga as instruções para a

Postado

Pessoal. Não estou conseguindo pelo novo Safari acessar a minha conta via bankline no Banco do Brasil por causa do Java no Safari 6. Percebi que o App de Atualização não existe mais e a atualização agora é via App Store. Alguém está com esse problema? Alguma solução? Até porque, não consigo atualizar Java tendo em vista que Apple que libera. Teremos que esperar uma atualização ou existe uma outra maneira.

Obrigado

Aldrin

Aldrin, também tive o mesmo problema, mas pela atualização de software não irás conseguir nada.

Segue aqui o link de uma matéria especializada que disponibilizou o arquivo JAVA. No pé da página

procure pelo link que diz: "Apple Support: (para o 10.7 e 10.8) JavaForOSX.dmg 67.2 MB"

Aqui segue o link da página em questão para download do arquivo. Qualquer dúvida, volte aqui.

http://www.applespotlight.com.br/2012/04/12/atualizacoes-apple-atualiza-novamente-o-java-2012-003-p-o-10-7-e-10-8-removendo-o-flashback/

Valeu...

Postado

Esse problema resolvi instalando o Java no OS X ML... vá no Spotlight, digite "Preferências Java" e abra o aplicativo.

Irá mostrar uma mensagem que precisa instalar o Java, siga as instruções para a instalação. Depois tente acessar o Banco do Brasil.

Editado por Diego Andrade Silva

Postado

Acabei de instalar o Java no Mountain Lion, ja reiniciei, mudei a ordem de preferencias em Preferencias Java mas continua o mesmo problema, tanto pelo safari quanto pelo Chrome. Agora vou ter que iniicar o windows no desktop para fazer algo tão grotesco quanto pagar uma conta.

Postado

Vá em em Preferências do Safari, na aba Segurança, e ative o Java (geralmente vem desabilitado por default).

Aqui o Banco do Brasil e o Santander rodam tranquilo no Safari.

Editado por Versuri

Postado

Pois é, utilizo o bb normalmente por qualquer navegador do OS X incluindo o Safari.

Postado

não tive nenhum problema!

Normalmente desde o primeiro dia de Mountain Lion.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu sempre usava o BB no Chrome, porque no Safari sempre dava pau. Agora que atualizei pro ML nem no Chrome funciona. Estou fazendo a atualização que o Diego falou, e ver se dá certo...Fingers Crossed.

Postado

Quando voce acessa a sua conta, entre a página inicial e a página de colocar a senha aparece no canto superior esquerdo um flechinha que diz plug in ausente. Clique nela.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.