Postado 30 de julho de 201213 anos comment_328419 Goste da funcionalidade do aap, mas não encontrei onde eu acrescento os aplicativos que quero receber notificação. Ele vem por padrão com o Calendário, Face Time, Mail, Mensagens (iMessage), Lembretes, Game Center e Safari. Se eu quiser acrescentar outros como faço? Grato!! Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos comment_328420 O aplicativo que oferece a opção. É basicamente o mesmo funcionamento do Growl! Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos Autor comment_328423 Obrigado pela resposta JoseNeto! Mas apesar de velho de idade sou novo com o Mac rsrs Não conheço o Growl. Então eu não posso escolher de onde quero as notificações se não estiver na lista que ele já trás? Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos comment_328424 Obrigado pela resposta JoseNeto! Mas apesar de velho de idade sou novo com o Mac rsrs Não conheço o Growl. Então eu não posso escolher de onde quero as notificações se não estiver na lista que ele já trás? O aplicativo que oferece a opção de usar o sistema de Notificações. Como o Notificações é recente, só começou a existir no Mountain Lion, muitos aplicativos ainda não possuem integração com o mesmo. Futuramente, provavelmente irão oferecer suporte. Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos comment_328425 Antes do Mountain Lion o OS X não tinha um sistema de notificação nativo 'decente'. O Growl é um aplicativo de terceiros que faz esse papel. Editado 30 de julho de 201213 anos por JoseNeto.me Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos Autor comment_328428 Ah, agora entendi. Muito obrigado!! Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos comment_328453 Eu até agora não entendi pra que serve a barra lateral. Se todos os alertas aparecem no canto direito superior (e-mails, calendar, twitter) qual o sentido de ter a barra lateral? até porque se voce verifica o status dos alertas eles somem da barra lateral. Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos Autor comment_328463 Mzc, pelo que entendi, se você nao clica no alerta quando ele aparece, depois de algum tempo ele some e daí só aparece quando abre a barra lateral, não seria pra isso? Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos comment_328670 Como o Alexandre falou, a barra lateral é para às alertas que não são 'vistas/clicadas', ou analisar melhor todas às notificações. Fonte: http://www.apple.com...ml#notification Editado 30 de julho de 201213 anos por JoseNeto.me Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos comment_328696 Boa noite, pessoal! Pelo que percebi mexendo ontem no centro de notificações, enquanto o aplicativo está em execução (não todos), automaticamente aparece após algum tempo a opção para configurá-lo, através da preferência de sistemas. Dessa forma consegui configurar o Sparrow e também o Twitter. Obs.: vale lembrar que a barra lateral é muito útil para visualizar aquelas informações que você prefere não aparecer na tela (em forma de banner ou avisos clicáveis) quando desnecessário e que possam ser vistas posteriormente, conforme tempo disponível. Denunciar
Postado 31 de julho de 201213 anos comment_328911 Existem apps que na preferencias já consta notificações caso, do Tweetbot. Mas não consegui colocar no notification center a Mac App Store ele já não é nativo do ML? Pois aqui não está e não consigo inserir alguém conseguiu? Denunciar
Postado 3 de agosto de 201213 anos comment_330142 a integração com o twitter deixa a desejar, quando vc clica na mention ou na dm que lhe foi enviada ele abre no browser, poderia abrir a caixa de diálogo igual quando vc vai criar um novo tuíte pela área de notificações. quero ver como ficará a integração com o facebook que chega junto com o ios6 Denunciar
Postado 3 de agosto de 201213 anos comment_330150 Boa noite, pessoal! Pelo que percebi mexendo ontem no centro de notificações, enquanto o aplicativo está em execução (não todos), automaticamente aparece após algum tempo a opção para configurá-lo, através da preferência de sistemas. Dessa forma consegui configurar o Sparrow e também o Twitter. Obs.: vale lembrar que a barra lateral é muito útil para visualizar aquelas informações que você prefere não aparecer na tela (em forma de banner ou avisos clicáveis) quando desnecessário e que possam ser vistas posteriormente, conforme tempo disponível. Você conseguiu mesmo configurar o Sparrow nas Notificações? Eu tive que usar o Hiss para ele enviar todas as notificações do Growl para o app Notificações Denunciar
Postado 5 de agosto de 201213 anos comment_330555 Dessa forma consegui configurar o Sparrow... Como fez isso? Denunciar
Postado 5 de agosto de 201213 anos comment_330567 Consegui fazer o Sparrow funcionar aqui (com a Central de Notificações)... Funciona com a versão 1.6.3 (que não está na Mac App Store). Pode ser baixada em http://sparrowapp.com/mac.php Pode ser a versão free mesmo. Quem quiser comprar... fique a vontade. Porém, se o Gatekeeper estiver ativado, não é possível abrir o app. Então, mude a configuração para Qualquer Lugar, abra o Sparrow normalmente e depois é só habilitar novamente o Gatekeeper como quiser. Editado 5 de agosto de 201213 anos por Darkseid Denunciar
Postado 6 de agosto de 201213 anos comment_330733 Consegui fazer o Sparrow funcionar aqui (com a Central de Notificações)... Funciona com a versão 1.6.3 (que não está na Mac App Store). Pode ser baixada em http://sparrowapp.com/mac.php Pode ser a versão free mesmo. Quem quiser comprar... fique a vontade. Porém, se o Gatekeeper estiver ativado, não é possível abrir o app. Então, mude a configuração para Qualquer Lugar, abra o Sparrow normalmente e depois é só habilitar novamente o Gatekeeper como quiser. Valeu pela dica cara, quando chegar em casa vou tentar baixar essa nova versão que você indicou, tomara que dê certo tbm! Denunciar
Postado 6 de agosto de 201213 anos comment_330833 Consegui fazer o Sparrow funcionar aqui (com a Central de Notificações)... Funciona com a versão 1.6.3 (que não está na Mac App Store). Pode ser baixada em http://sparrowapp.com/mac.php Pode ser a versão free mesmo. Quem quiser comprar... fique a vontade. Porém, se o Gatekeeper estiver ativado, não é possível abrir o app. Então, mude a configuração para Qualquer Lugar, abra o Sparrow normalmente e depois é só habilitar novamente o Gatekeeper como quiser. Putz cara, você configurou alguma coisa ou teve que fazer algum procedimento? Eu baixei a ultima versão e nada :/ tentei desabilitar o Growl e tbm não resolveu, o seu apareceu na hora lá nas Notificações? Denunciar
Postado 6 de agosto de 201213 anos comment_330939 Putz cara, você configurou alguma coisa ou teve que fazer algum procedimento? Eu baixei a ultima versão e nada :/ tentei desabilitar o Growl e tbm não resolveu, o seu apareceu na hora lá nas Notificações? Já tentou deixar habilitado: Sparrow > Preferences > General > Notification: Use Notifications. Denunciar
Postado 6 de agosto de 201213 anos comment_330958 Porém, se o Gatekeeper estiver ativado, não é possível abrir o app. Então, mude a configuração para Qualquer Lugar, abra o Sparrow normalmente e depois é só habilitar novamente o Gatekeeper como quiser. Ou abrir com o control apertado. Denunciar
Postado 6 de agosto de 201213 anos comment_330961 Putz cara, você configurou alguma coisa ou teve que fazer algum procedimento? Eu baixei a ultima versão e nada :/ tentei desabilitar o Growl e tbm não resolveu, o seu apareceu na hora lá nas Notificações? Simplesmente instalei e funcionou. Tente sem o Growl pra ver se dá certo. Ahh... e também isso: Já tentou deixar habilitado: Sparrow > Preferences > General > Notification: Use Notifications. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.