Postado 30 de julho de 201213 anos comment_328403 Sobrou um pouco de crédito na minha conta após a compra do Mountain Lion e gostaria de gastar com alguns aplicativos. Sugestões? Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos comment_328414 Eu recomendo CleanGenius Pro: muito bom para gerenciamento de memória, espaço e limpeza do hd. Ainda tem uma forma prática de mostrar o espaço utilizado por cada programa ou arquivo. Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos Autor comment_328421 Eu recomendo CleanGenius Pro: muito bom para gerenciamento de memória, espaço e limpeza do hd. Ainda tem uma forma prática de mostrar o espaço utilizado por cada programa ou arquivo. Ele tem uma versão gratuita, sabe me dizer a diferença? Mais alguma sugestão? Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos comment_328430 Ele tem uma versão gratuita, sabe me dizer a diferença? Mais alguma sugestão? Eu uso a versão paga mesmo e recomendo. A versão free tem a maioria das funcionalidades liberadas mediante pagamento " in-app". Outro bom e barato é o free memory pro, mas o clean genius pro implementou a mesma função então, ficou "a ver navios" na minha máquina. Comprei o bettersnap Tool também, embora não sei se compraria novamente: é barato, cumpre o que promete mas ficou meio que esquecido aqui. Agora vai muito de suas necessidades e uso: diga a que se destina seu mac que fica mais fácil indicar algo. Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos Autor comment_328434 Vou pesquisar sobre o bettersnap, não conheço. Bom amigo, meu mac se destina primeiramente à design e publicidade. Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos Autor comment_328562 Por quê o melhor? O VLC está dando conta aqui... Editado 30 de julho de 201213 anos por Eduardo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.