Postado 28 de julho de 200817 anos comment_29496 Qual o melhor programa, de preferência Free, para Recuperação de Dados no MAC? A Cerca de um Ano adquirir meu primeiro MAC, realmente mudou a minha vida, fiquei livre do Ruiwindows, travamentos, Computador pesado, nada disso acontece mais, fiquei impressionado a tamanha integração que os programas nativos do mac tem, Mas como nada em perfeito todas as minhas fotos estavam no iphoto, e outras imagens estavam na pasta imagens, como precisava liberar espaço apaguei todo o conteudo (inclusive da lixeira) da pasta imagens, eu sei que foi burrice, mais nunca tinha prestado atenção que a biblioteca do iphoto ficava dentro da pasta imagens, achei que ficava oculto no sistema apos importação, e para minha surpresa apaguei minhas 5000 fotos, a qual por outra burrice não tinha backup, na verdade achava que tinha mais os cd's gravados não tinha nem verniz mais e o Iphone não serve de backup já que as fotos estão salvas no aparelho em baixa resolução[/b], por isso preciso recuperar meus arquivos. Apesar de admitir meu erro acho que deveria aparecer uma mensagem tipo "Essa pasta faz parte da biblioteca do iphoto, tem certeza que deseja apagar?" ou até mais restritiva como bloquear para ser apagada apenas através do iphoto.... mais voltando ao assunto não encontrei nenhum progrma free para recuperação de arquivos deletados Denunciar
Postado 28 de julho de 200817 anos comment_29500 eu estava lendo uma revista de Mac (Mac+), e tinha umas dicas incluindo uma de recuperação de dados que o autor falou que ja conseguiu recuperar fotos de um HD formatado, e e-mails deletados. apesar de ser pago, mas provavelmente tem versao trial, vc pode conseguir recuperar algumas fotos. o nome dele é: "FileSalvage" "http://subrosasoft.com" Denunciar
Postado 28 de julho de 200817 anos comment_29501 ola, eu conferi agora que no site do Developer, vc so pode baixar ele pagando, mas por aqui vc baixa o Demo. http://filesalvage.en.softonic.com/mac Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.