Postado 27 de julho de 201213 anos comment_327431 Olá pessoal. Comprei o Mountain Lion e o deixei baixando de ontem para hoje. Minha internet é mais do que um lixo, via a rádio e apenas 800kbts. Meu download iria demorar 14, sim, 14 INCANSÁVEIS horas pra terminar e justo quando estava quase nos 4GB minha internet resolve cair. Quando eu desconecto, conecto e clico ''baixar'' na Mac App Store, ele RECOMEÇA O DOWNLOAD NOVAMENTE! E agora pessoal? o que devo fazer? Minha internet cai quando se trata de downloads assim, vejo quando eu baixo torrents com filmes de 3GB, ela cai, mas o torrent pode pausar e retomar novamente que ele não recomeça de novo!!!! Alguma solução? Obrigado. Denunciar
Postado 28 de julho de 201213 anos Autor comment_327846 pessoal, já resolvi. caso aconteça com voces também é só colocar o cabo Ethernet no mac que não cai a conexão. Denunciar
Postado 3 de agosto de 201213 anos comment_330005 Amigao quando precisar de uns Downloads grandes pense em ir numa Lan House e pagar uma hora e resolver todo o seu problema!! Denunciar
Postado 3 de agosto de 201213 anos comment_330023 Olá pessoal. Comprei o Mountain Lion e o deixei baixando de ontem para hoje. Minha internet é mais do que um lixo, via a rádio e apenas 800kbts. Meu download iria demorar 14, sim, 14 INCANSÁVEIS horas pra terminar e justo quando estava quase nos 4GB minha internet resolve cair. Quando eu desconecto, conecto e clico ''baixar'' na Mac App Store, ele RECOMEÇA O DOWNLOAD NOVAMENTE! E agora pessoal? o que devo fazer? Minha internet cai quando se trata de downloads assim, vejo quando eu baixo torrents com filmes de 3GB, ela cai, mas o torrent pode pausar e retomar novamente que ele não recomeça de novo!!!! Alguma solução? Obrigado. Um colega mexeu na configuração do Roteador. Deixou em bg mixed em vez de bgn mixed. Isso deixa a rede com o limite de 54mb/s, mas tem sido uma solução. O ideal é se usar a Wireless n, mas se não ficar legal, b.g. fica legal também. O bom é que funcione! Denunciar
Postado 3 de agosto de 201213 anos comment_330039 Ueh que estranho, aqui enquanto eu baixava pelo MAS a internet caiu uma vez, e na outra eu fui trocar de IP. O download congelava, ai eu dava pause e depois retomava o download e ele continuava de onde parou. Muito estranho o.o Lan house com Mac eu nunca vi, o jeito vai ter que ser esse mesmo. Faca download com o cabo de rede conectado que é mais garantido. Boa sorte Denunciar
Postado 3 de agosto de 201213 anos comment_330188 Aqui eu também conseguia parar o download e começar de novo, quando acontece alguma coisa com a internet o download fica parado. Denunciar
Postado 4 de agosto de 201213 anos comment_330451 Minha conexão de rede está estável. Sem problemas, mas com esse número cada vez maior de relatos, parece que há um problema de Software e se realmente for, é um problema sério, pois age sobre o principal ponto de um Computador hoje em dia: a conexão com a internet. Denunciar
Postado 6 de agosto de 201213 anos Autor comment_330940 pessoal, obrigado pelas respostas! resolvi mesmo meu problema conectando o Cabo Ethernet ao invés de usar o roteador e deu totalmente certo. Muito obrigado! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.