Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virtual Box - Simulador de OS


iMack

Posts Recomendados

Trabalho com Oracle há mais de 10 anos, e usei o Virtual Box inevitavelmente até pq a Oracle comprou a Sun. É muito bom, sai update com MUITA frequência então certamente é compatível com Lion e ML agora, sei, por experiência prática, que Vmware Fusion e Parallels Desktop dão um banho de performance nele.

Parallels então, até a última vez que pesquisei, é o melhor para rodar Games pq emula 3D e vc pode dizer qt de memória vai deixar até para a Placa de Vídeo.

Consegui rodar Final Fantasy XIV que é um Game extremamente pesado dentro de uma VM com o Parallels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem tem ideia de como faz p/ aumentar "redimensionar" a resolução da tela na maquina virtual? to usando um "MICRO" quadradinho sei la 600x400 c/ resolucao interna de 800x600. O tamanho da tela do Programa da VirtualBox é alguma coisa entre 800x600 e/ou 600x400 - agora o windows ta rodando na resolucao do meu monitor, entende? Ja tentei o modo escala e fica desproporcional, ja entrei em ecrã e nao vai tb... alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...