Postado 26 de julho de 201213 anos comment_326867 Pessoal, para quem já instalou o novo OS e trabalha com o pacote da Adobe CS5, está tudo funcionando perfeito? Gostaria de atualizar, mas é essencial que não tenha problemas com a adobe, lembro que a atualização para o Lion foi meio problemática. Valeu... abs Denunciar
Postado 26 de julho de 201213 anos comment_326873 também gostaria de saber. se tiver tudo funcionando, eu vou atualizar. Denunciar
Postado 26 de julho de 201213 anos comment_326984 Apesar de pouco usar, tenho instalado o CS6, roda tudo tranquilo, ou espera a Adobe lançar correção ou o mais prático e recomendável, atualizem. Denunciar
Postado 27 de julho de 201213 anos comment_327288 Até o momento tudo redondo aqui. Qdo ligou o Macbook depois de instalar o ML ele pediu pra instalar o Java. Acho que foi por causa do Adobe. Testei Photoshop e Illustrator CS5 aqui sem problemas. Amanhã vou testar mais a sério. Quero testar também o FontExplorer e os plugins... Denunciar
Postado 27 de julho de 201213 anos comment_327291 Valeu LedStyle. Quando testar posta aqui se teve algum problema. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.