Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Produtos Apple sao muito bons

Featured Replies

Postado

pessoal, acabei de adquirir um macbook air 13.3 128gb, maquina excelente, muito diferente do windows, e uma coisa simplesmente legal, liga muito rapidamente, basta levantar a tela e ja esta ativo, uma coisa muito boa mesmo, clica na musica baixada, ja copia pro itunes e ja esta no iphone, tudo muito magico, depois so apertar o botao de tocar no teclado e a musica ja esta sendo reproduzida, so nao consegui acentuar as palavras, e quando tento diminuir o brilho da tela , diminui o brilho do teclado e nao da tela, quem puder me ajudar agradeço. obrigado e assim que sanar minhas duvidas farei um post explicando como foi minha experiencia na alfandega. Com um macbook air, ipad , iphone, apple tv e um ps3 alem do fone beats. obrigado.

• Respostas 4
  • Visualizações 670
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• < configura assim e o brilho no teclado e tipo um solzinho, o que tu ta apertando é do teclado espero que ajude

• Parabéns pela ótima comprar de um produto Apple realmente as funções do macbook são ótimas comparadas a PC`s convencionais. Tenho a um ano o meu Macbook Pro e só troco ele por outro Macbook, pois é r

Postado

< configura assim

e o brilho no teclado e tipo um solzinho, o que tu ta apertando é do teclado
HT3164-mba_mid2011-lion_keyboard-001-pt_BR.png
espero que ajude :)

Editado por Robsonccr

Postado

pessoal, acabei de adquirir um macbook air 13.3 128gb, maquina excelente, muito diferente do windows, e uma coisa simplesmente legal, liga muito rapidamente, basta levantar a tela e ja esta ativo, uma coisa muito boa mesmo, clica na musica baixada, ja copia pro itunes e ja esta no iphone, tudo muito magico, depois so apertar o botao de tocar no teclado e a musica ja esta sendo reproduzida, so nao consegui acentuar as palavras, e quando tento diminuir o brilho da tela , diminui o brilho do teclado e nao da tela, quem puder me ajudar agradeço. obrigado e assim que sanar minhas duvidas farei um post explicando como foi minha experiencia na alfandega. Com um macbook air, ipad , iphone, apple tv e um ps3 alem do fone beats. obrigado.

Parabéns pela ótima comprar de um produto Apple realmente as funções do macbook são ótimas comparadas a PC`s convencionais.

Tenho a um ano o meu Macbook Pro e só troco ele por outro Macbook, pois é realmente uma experiencia nova e muito gratificante, mesmo com o macbook ainda fico ainda preso a windows, pois muitas aplicações que trabalho são possuem para mac ai tenho que rodar VMWare mas nada que atrapalhe o desempenho do macbook.

A respeito dos acentos baixe o padão de teclado U.S International

www.macupdate.com/app/mac/.../usinternational/

Depois só colocar como padrão, logo após quando for colocoar um acento você pode apertar o acento e depois a letra é fácil e prático.

Espero ter ajudado.

Segue o link novamente pois deu pau aqui >.<

www.macupdate.com/app/mac/.../usinternational/

Se o link não funcionar, só ir no Google e digitar U.S International keyboard mac, você vai achar vários links para down.

Postado

Fiquei interessado na sua experiência com nossa alfândega.

Postado
  • Autor

post sobre a alfandega publicado

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.