Postado 23 de julho de 201213 anos comment_325674 pessoal, acabei de adquirir um macbook air 13.3 128gb, maquina excelente, muito diferente do windows, e uma coisa simplesmente legal, liga muito rapidamente, basta levantar a tela e ja esta ativo, uma coisa muito boa mesmo, clica na musica baixada, ja copia pro itunes e ja esta no iphone, tudo muito magico, depois so apertar o botao de tocar no teclado e a musica ja esta sendo reproduzida, so nao consegui acentuar as palavras, e quando tento diminuir o brilho da tela , diminui o brilho do teclado e nao da tela, quem puder me ajudar agradeço. obrigado e assim que sanar minhas duvidas farei um post explicando como foi minha experiencia na alfandega. Com um macbook air, ipad , iphone, apple tv e um ps3 alem do fone beats. obrigado. Denunciar
Postado 23 de julho de 201213 anos comment_325687 < configura assime o brilho no teclado e tipo um solzinho, o que tu ta apertando é do tecladoespero que ajude Editado 23 de julho de 201213 anos por Robsonccr Denunciar
Postado 23 de julho de 201213 anos comment_325754 pessoal, acabei de adquirir um macbook air 13.3 128gb, maquina excelente, muito diferente do windows, e uma coisa simplesmente legal, liga muito rapidamente, basta levantar a tela e ja esta ativo, uma coisa muito boa mesmo, clica na musica baixada, ja copia pro itunes e ja esta no iphone, tudo muito magico, depois so apertar o botao de tocar no teclado e a musica ja esta sendo reproduzida, so nao consegui acentuar as palavras, e quando tento diminuir o brilho da tela , diminui o brilho do teclado e nao da tela, quem puder me ajudar agradeço. obrigado e assim que sanar minhas duvidas farei um post explicando como foi minha experiencia na alfandega. Com um macbook air, ipad , iphone, apple tv e um ps3 alem do fone beats. obrigado. Parabéns pela ótima comprar de um produto Apple realmente as funções do macbook são ótimas comparadas a PC`s convencionais. Tenho a um ano o meu Macbook Pro e só troco ele por outro Macbook, pois é realmente uma experiencia nova e muito gratificante, mesmo com o macbook ainda fico ainda preso a windows, pois muitas aplicações que trabalho são possuem para mac ai tenho que rodar VMWare mas nada que atrapalhe o desempenho do macbook. A respeito dos acentos baixe o padão de teclado U.S International www.macupdate.com/app/mac/.../usinternational/ Depois só colocar como padrão, logo após quando for colocoar um acento você pode apertar o acento e depois a letra é fácil e prático. Espero ter ajudado. Segue o link novamente pois deu pau aqui >.< www.macupdate.com/app/mac/.../usinternational/ Se o link não funcionar, só ir no Google e digitar U.S International keyboard mac, você vai achar vários links para down. Denunciar
Postado 23 de julho de 201213 anos comment_325783 Fiquei interessado na sua experiência com nossa alfândega. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.