Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos Apple sao muito bons


Rafael Milanski

Posts Recomendados

pessoal, acabei de adquirir um macbook air 13.3 128gb, maquina excelente, muito diferente do windows, e uma coisa simplesmente legal, liga muito rapidamente, basta levantar a tela e ja esta ativo, uma coisa muito boa mesmo, clica na musica baixada, ja copia pro itunes e ja esta no iphone, tudo muito magico, depois so apertar o botao de tocar no teclado e a musica ja esta sendo reproduzida, so nao consegui acentuar as palavras, e quando tento diminuir o brilho da tela , diminui o brilho do teclado e nao da tela, quem puder me ajudar agradeço. obrigado e assim que sanar minhas duvidas farei um post explicando como foi minha experiencia na alfandega. Com um macbook air, ipad , iphone, apple tv e um ps3 alem do fone beats. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, acabei de adquirir um macbook air 13.3 128gb, maquina excelente, muito diferente do windows, e uma coisa simplesmente legal, liga muito rapidamente, basta levantar a tela e ja esta ativo, uma coisa muito boa mesmo, clica na musica baixada, ja copia pro itunes e ja esta no iphone, tudo muito magico, depois so apertar o botao de tocar no teclado e a musica ja esta sendo reproduzida, so nao consegui acentuar as palavras, e quando tento diminuir o brilho da tela , diminui o brilho do teclado e nao da tela, quem puder me ajudar agradeço. obrigado e assim que sanar minhas duvidas farei um post explicando como foi minha experiencia na alfandega. Com um macbook air, ipad , iphone, apple tv e um ps3 alem do fone beats. obrigado.

Parabéns pela ótima comprar de um produto Apple realmente as funções do macbook são ótimas comparadas a PC`s convencionais.

Tenho a um ano o meu Macbook Pro e só troco ele por outro Macbook, pois é realmente uma experiencia nova e muito gratificante, mesmo com o macbook ainda fico ainda preso a windows, pois muitas aplicações que trabalho são possuem para mac ai tenho que rodar VMWare mas nada que atrapalhe o desempenho do macbook.

A respeito dos acentos baixe o padão de teclado U.S International

www.macupdate.com/app/mac/.../usinternational/

Depois só colocar como padrão, logo após quando for colocoar um acento você pode apertar o acento e depois a letra é fácil e prático.

Espero ter ajudado.

Segue o link novamente pois deu pau aqui >.<

www.macupdate.com/app/mac/.../usinternational/

Se o link não funcionar, só ir no Google e digitar U.S International keyboard mac, você vai achar vários links para down.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...