Postado 27 de julho de 200817 anos comment_29226 Fiz a minha inscrição de 60 dias para testar o Mobile Me (apesar de vários comentários contra o serviço). Pelo que eu tinha entendido até então, eu poderia cadastrar vários emails e o serviço iria centralizer tudo, inclusive me notificando quando chegasse novos emails. Contudo, não é bem isso que acontece. Ele me permite incluir apenas domínios .com, .net ou .gov (nadinha de .br). Alguém está testando o serviço? Denunciar
Postado 27 de julho de 200817 anos comment_29255 Tenho o .mac,agora mobile me há quase um ano. Nunca cadastrei conta externa. Depois de ler o seu post, cadastrei meu e-mail do Terra e funcionou perfeitamente. Abraços Daniel Ibanhes Denunciar
Postado 27 de julho de 200817 anos comment_29264 Pessoal... Este negocio de cadastrar as contas de emails eh foda mesmo nao achei a opção de colocar a porta dos servidores POP3 .... Por exemplo, o gmail que é SSL e porta é diferente, nao consegui configurar no meu MobileMe =/ alguem aí sabe como que faz pra criar uma unidade no pc (windows mesmo) do disco virtual do mobile me ? asssim ... montar a unidade no pc ... mais ou menos isso sacam ? abraços Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.