Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memória 8GB 1600 MHz P/ Macbook Pro 13' 2012


Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Na Apple Store tem à venda. Em algumas ATs já deve ter disponível, mas basta tu encontrar algum pente de memória compatível, no ML, e instalar. Só te alerto que se não fizeres isso na AT, perdes a garantia sobre eventuais danos decorrentes da troca dos pentes de memória. Já há diversas opções no mercado. Faz a rua escolha e manda bala e te atenta para as regras de perda de garantia apenas (não perdes a garantia de todo o aparelho, só de eventuais danos conexos aos novos pentes de memória).

Apenas pergunto aos colegas: poderia-se comprar dois pentes de 4GB de DDR3 com barramento de 1600MHz, instalando numa AT mantém-se a garantia total?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vende essas memórias novas eu não sei, talvez no ML.

Mas sobre trocar a memória você mesmo e perder a garantia é balela. Tanto que no próprio manual diz como se trocar as memórias. Está escrito apenas que, em caso de algo danificado no mac que não seja as memórias, não estará coberto na garantia. Se trocar e por outra, tá tudo na boa. Agora se na hora de tirar a memória, quebrar o suporte, dobrar algum resistor, aí é sua conta e risco.

"If you attempt to install memory

and damage your equipment, such damage is not covered by the limited warranty on

your computer."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mac são cobertos por garantia mundial, sem necessidade de nota fiscal e principalmente NÃO perdem garantia se vc abrir e substituir memórias, HDs, etc.. Vc só não terá cobertura(obvio) sobre aquilo que substituiu.

Abro sempre minhas maquinas na primeira semana de uso, substituir memórias, HDs, etc... Apple é a UNICA fabricante que não tem essa "frescura" do abriu perdeu a garantia. Não que isso tenha me impedido de abrir com outras fabricantes :P

"Apple vale quanto pesa", rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro. Perde-se a garantia por eventuais danos decorrentes do processo de troca das memórias. Hehehehe. Acho a minha frase foi mal redigida no meu post.

A Dell não tem essas frescuras, mas pós-venda como o da Apple Store não tem igual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corsair Vengeance 1600Mhz !

Pode ir sem medo, comprei dois pentes de 8gb p/meu macbook pro 13 (early 2011) e funcionam que é uma beleza !

Como você é mais sortudo do que eu e suas memorias suportam velocidade de 1600, pode ir sem medo, melhores que essa apenas as Kingston HyperX mas devem ser uma facada no bucho de tão caras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...