Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INTERNET 3G PRÉ-PAGA NOS EUA PARA iPHONE


Posts Recomendados

Gente, alguém sabe de planos e operadoras pra se ter internet 3g pré-paga nos eua que funcione no iPhone? Ano passado tentei um feature package da AT&T de 200mb por U$15,00 mas a moça me avisou que só funciona com "dumbphones" e não com smartphones, mas pesquisando na internet vi que se você alterar as configurações de APN no celular pras configurações corretas da AT&T ele deveria funcionar, mas mesmo assim não consegui. ALguém já conseguiu por esse método? Alguém conhece algum plano/forma que valha a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Procura o gordogeek no twitter ou vai no blog ponto geek (que é dele).

O cara está nos EUA e deu umas dicas. Acho que ele contratou um Mifi da TMobile e fez um plano 3G da AT&T.

Em abril eu fiz o pré pago da At&T pro meu iPhone. 100 obamas por 250mb de dados e ligaçoes ilimitadas para qualquer telefone dos eua ou canada. E cerca de 100 minutos para o Brasil.

Se quiser aproveitar seu telefone tem que ser AT&T pois Verizon não funciona aqui (a menos que seja o 4S).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, daqui alguns meses estarei indo para NY, e possuo um iPhone 4, nesse quesito de operado sou muito leigo e gostaria de saber se a AT&T possua algum plano pré pago somente de dados, pois o que eu realmente necessito é ter um plano 3G por lá para ficar de olho em e-mails e manter minha familia em contato comigo via imessage ou email, se sim como faço para solicitar tem que ser aqui do Brasil mesmo ou já em NY? Quem puder me ajudar irei agradecer eternamente.

PS: Também quero o 3G para postar fotos no instagram >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de voltar de Miami e fiz o plano de 2 dólares por dia da T-Mobile com ligações locais, texto e internet ilimitada. O nome do plano é Pay by the Day de 2 dólares!

http://prepaid-phones.t-mobile.com/pay-by-the-day-cell-phone-plans

Para maiores informações, recomendo a leitura desse tópico:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=984

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, daqui alguns meses estarei indo para NY, e possuo um iPhone 4, nesse quesito de operado sou muito leigo e gostaria de saber se a AT&T possua algum plano pré pago somente de dados, pois o que eu realmente necessito é ter um plano 3G por lá para ficar de olho em e-mails e manter minha familia em contato comigo via imessage ou email, se sim como faço para solicitar tem que ser aqui do Brasil mesmo ou já em NY? Quem puder me ajudar irei agradecer eternamente.

PS: Também quero o 3G para postar fotos no instagram >.<

Vi agora seu post: guarde este link http://www.att.com/esupport/index.jsp

e o endereço para esse serviço você vai achar em Central Pak West entre a 5ª Ave e Broadway salvo melhor juízo.

Bon voyage!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi agora seu post: guarde este link http://www.att.com/esupport/index.jsp

e o endereço para esse serviço você vai achar em Central Pak West entre a 5ª Ave e Broadway salvo melhor juízo.

Bon voyage!!

Muito obrigado pela informação, já está mais que salvo aqui no meu mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...