Postado 8 de julho de 201213 anos comment_322007 Não tenho do que reclamar das outras áreas do iPhone, tela, 3G, som, acabamento e tudo mais. Até porque foram estas características que me motivaram a deixar de lado meu Galaxy S e comprar um iPhone 4. Mas o que me intriga e até desanima no momento é que o celular pega o sinal muito fraco, até de segurar o aparelho perde-se o sinal. Isso não é admissível em um aparelho deste porte/valor. O proprietários de iPhone que também tem este problema, possuem alguma solução?! Vi em outros vídeos e fóruns que isso é crônico, e q nos EUA a Apple deu capas "bumpers" para solução. Isso de fato resolve? Poxa, meu iPhone é nacional e Anatel! Obrigado. Denunciar
Postado 8 de julho de 201213 anos comment_322013 Então, eu nunca tive problema de recepção de sinal no meu iPhone, eu uso a vivo aqui em São Paulo. Mas você pode também comprar qualquer capinha que cubra a lateral, de repente resolve esse probleminha. Denunciar
Postado 8 de julho de 201213 anos comment_322016 Nunca tive problemas com o sinal do iPhone 4. As pessoas que conheço e o têm tbm nunca reclamaram. Talvez o problema seja a operadora... Editado 8 de julho de 201213 anos por Lenar F. Denunciar
Postado 8 de julho de 201213 anos comment_322019 De qualquer forma, acho que um case ou bumper é o suficiente para solucionar o esse "death grip". Denunciar
Postado 9 de julho de 201213 anos comment_322118 Logo quando o 4 foi lançado teve esse problema, mas o meu 4 sempre funcionou normal, problema mesmo só com a operadora. Tenta colocar um bumper e ve se melhora. Denunciar
Postado 9 de julho de 201213 anos comment_322177 Comigo sempre que segura o iPhone de forma "normal" ele perde o sinal e muitas vezes a ligação cai, mais comigo depende do local, por exemplo, em áreas abertas ele não perde o sinal. Denunciar
Postado 11 de julho de 201213 anos comment_322908 Sempre tive problemas de Sinal no iPhone 4. O que resolveu: o bumper, vendido na Apple Store e, depois, comprei uma capa da Belkin, em plástico resistente. O que inibe a recepção de sinal é uma determinada posição dos dedos. Podes notar que o iPhone 4 tem 3 listras pretas. Ali é a antena do aparelho, ou seja, o design do aparelho inclui a antena. O bumper evita o contato das mãos com a antena. A Capa, idem. Isso não acontece no iPhone 4S pela alteração da posição das antenas, ele possui 4 receptores de sinal, 2 de cada lado. O iPhone 4 possui um em cima e dois do lado esquerdo, se não me engano (corrijam-me se estiver enganado). Abs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.