Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Recepção do sinal [iPhone 4]

Featured Replies

Postado

Não tenho do que reclamar das outras áreas do iPhone, tela, 3G, som, acabamento e tudo mais. Até porque foram estas características que me motivaram a deixar de lado meu Galaxy S e comprar um iPhone 4. Mas o que me intriga e até desanima no momento é que o celular pega o sinal muito fraco, até de segurar o aparelho perde-se o sinal. Isso não é admissível em um aparelho deste porte/valor.

O proprietários de iPhone que também tem este problema, possuem alguma solução?!

Vi em outros vídeos e fóruns que isso é crônico, e q nos EUA a Apple deu capas "bumpers" para solução. Isso de fato resolve?

Poxa, meu iPhone é nacional e Anatel!

Obrigado.

• Respostas 6
  • Visualizações 606
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Então, eu nunca tive problema de recepção de sinal no meu iPhone, eu uso a vivo aqui em São Paulo.

Mas você pode também comprar qualquer capinha que cubra a lateral, de repente resolve esse probleminha.

:)

Postado

Nunca tive problemas com o sinal do iPhone 4. As pessoas que conheço e o têm tbm nunca reclamaram. Talvez o problema seja a operadora...

Editado por Lenar F.

Postado

De qualquer forma, acho que um case ou bumper é o suficiente para solucionar o esse "death grip".

Postado

Logo quando o 4 foi lançado teve esse problema, mas o meu 4 sempre funcionou normal, problema mesmo só com a operadora. Tenta colocar um bumper e ve se melhora.

Postado

Comigo sempre que segura o iPhone de forma "normal" ele perde o sinal e muitas vezes a ligação cai, mais comigo depende do local, por exemplo, em áreas abertas ele não perde o sinal.

Postado

Sempre tive problemas de Sinal no iPhone 4. O que resolveu: o bumper, vendido na Apple Store e, depois, comprei uma capa da Belkin, em plástico resistente. O que inibe a recepção de sinal é uma determinada posição dos dedos. Podes notar que o iPhone 4 tem 3 listras pretas. Ali é a antena do aparelho, ou seja, o design do aparelho inclui a antena. O bumper evita o contato das mãos com a antena. A Capa, idem. Isso não acontece no iPhone 4S pela alteração da posição das antenas, ele possui 4 receptores de sinal, 2 de cada lado. O iPhone 4 possui um em cima e dois do lado esquerdo, se não me engano (corrijam-me se estiver enganado).

Abs

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.