camila447 Postado 6 de julho de 2012 Denunciar Postado 6 de julho de 2012 Desculpa se já existe outro tópico perguntando a mesma coisa, não encontrei. Eu queria saber se existe algum aplicativo pro iPhone que tem edição básica de fotos, mas que inclua, por exemplo, poder borrar parte da foto. Sei que tem várias que tem opção de crop, melhorar a foto, colocar efeitos e etc, mas pelo que sei isso é somente na foto inteira, queria poder selecionar parte da foto e trabalhar nela. Espero que não ter deixado tudo muito confuso... Se tiver alguma opção grátis, melhor ainda.
FGuisso Postado 6 de julho de 2012 Denunciar Postado 6 de julho de 2012 Gratis eu não sei, mas PS deve fazer isso tudo
camila447 Postado 6 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 6 de julho de 2012 Eu tenho o PS Express, mas é muito basicão, não da pra escolher uma área da foto, só consigo mexer na foto inteira. Existe o Photoshop mais completo pra iPhone?
faustompc Postado 6 de julho de 2012 Denunciar Postado 6 de julho de 2012 Conheço um. O nome do app é PixelateTool.
camila447 Postado 6 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 6 de julho de 2012 Conheço um. O nome do app é PixelateTool. Obrigada! Achei outro que também parece fazer isso, iRetouch Free.
FGuisso Postado 7 de julho de 2012 Denunciar Postado 7 de julho de 2012 Sei que ja resolveu o problema, mas so respondendo a pergunta: Eu tenho o PS Express, mas é muito basicão, não da pra escolher uma área da foto, só consigo mexer na foto inteira. Existe o Photoshop mais completo pra iPhone? Tem o PS Touch, que é pago, mas esse sim é o PS de verdade, não me lembro direito, acho que deve ter so no iPad
camila447 Postado 9 de julho de 2012 Autor Denunciar Postado 9 de julho de 2012 Sei que ja resolveu o problema, mas so respondendo a pergunta: Tem o PS Touch, que é pago, mas esse sim é o PS de verdade, não me lembro direito, acho que deve ter so no iPad Procurei esse e parece ser bom mesmo, mas realmente é só para iPad. Aviary Gostei bastante, obrigada!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora