Postado 5 de julho de 201213 anos comment_321066 Então galera, nunca tive problemas com a conta na Apple, pelo menos não até hoje. Conprei essa semana o Sketchbook Ink e vi que a Apple não me enviou o email da compra. A principio eu não me importei, mas hoje saiu um update para um de meus Apps, fui atualizar, ele pediu normalmente a senha, e então foi apresentado a um erro, dizendo que minha conta estava faltando dados. Fui até lá ver se tinha algum erro, re-editei e pus o código de segurança do cartão como sempre havia posto. Sou então apresentado a uma mensagem de erro, dizendo que justamente o código de segurança está errado, mas tenho absoluta certeza que não está. Alguém passou por isso? Denunciar
Postado 5 de julho de 201213 anos Autor comment_321077 Se eu comprar um Gift Card americano e dar redeem na minha conta BR, ele vai funcionar? Denunciar
Postado 5 de julho de 201213 anos comment_321104 Isso é algo que acontece algumas vezes, já comentamos muito isso por aqui, ou seja, o problema não está nos teus dados. Tente novamente em outro momento, sendo que essa situação pode persistir e até se repitir. Quanto ao giftcard, ele é válido para a conta americana apenas, logo, um giftcard americano serve na americana e não na brasileira pois ainda não temos os cartões por aqui. Denunciar
Postado 5 de julho de 201213 anos comment_321126 Então galera, nunca tive problemas com a conta na Apple, pelo menos não até hoje. Conprei essa semana o Sketchbook Ink e vi que a Apple não me enviou o email da compra. A principio eu não me importei, mas hoje saiu um update para um de meus Apps, fui atualizar, ele pediu normalmente a senha, e então foi apresentado a um erro, dizendo que minha conta estava faltando dados. Fui até lá ver se tinha algum erro, re-editei e pus o código de segurança do cartão como sempre havia posto. Sou então apresentado a uma mensagem de erro, dizendo que justamente o código de segurança está errado, mas tenho absoluta certeza que não está. Alguém passou por isso? Aconteceu comigo esse ano. Além do problema, me pediram o envio da cópia de um documento de identidade, comprovante de residência e da última fatura paga do CC usado na compra. Mas o problema foi resolvido em questão de horas. A primeira coisa que fiz foi entrar em contato com a Apple para saber como proceder. Feito isso, fiz um novo pedido e enviei a cópia dos documentos solicitados. Denunciar
Postado 5 de julho de 201213 anos comment_321135 Se eu comprar um Gift Card americano e dar redeem na minha conta BR, ele vai funcionar? Não vai funcionar não! Denunciar
Postado 5 de julho de 201213 anos Autor comment_321195 Aconteceu comigo esse ano. Além do problema, me pediram o envio da cópia de um documento de identidade, comprovante de residência e da última fatura paga do CC usado na compra. Mas o problema foi resolvido em questão de horas. A primeira coisa que fiz foi entrar em contato com a Apple para saber como proceder. Feito isso, fiz um novo pedido e enviei a cópia dos documentos solicitados. No caso, eu preciso entrar em contato com a Apple ou apenas esperar? Valeuzão pelo toque dos Gift Card, quase que eu comprava um pra me livrar logo desse lance... Denunciar
Postado 6 de julho de 201213 anos comment_321342 No caso, eu preciso entrar em contato com a Apple ou apenas esperar? Valeuzão pelo toque dos Gift Card, quase que eu comprava um pra me livrar logo desse lance... Eles[os gifts cards] só funcionam nos países que eles são comprados Editado 6 de julho de 201213 anos por Franciscojunior Denunciar
Postado 7 de julho de 201213 anos comment_321727 No caso, eu preciso entrar em contato com a Apple ou apenas esperar? Valeuzão pelo toque dos Gift Card, quase que eu comprava um pra me livrar logo desse lance... Entra em contato com a Apple, assim ficas com todas as dúvidas resolvidas. Liga amanhã mesmo para eles, a partir das 9:00. Denunciar
Postado 10 de julho de 201213 anos Autor comment_322466 Não consegui achar o número do atendimento, então passei um email pra eles, agora é esperar Alguém tem o numero de lá? O atendimento é PT BR ou inglês? Valeu Denunciar
Postado 10 de julho de 201213 anos comment_322733 Não consegui achar o número do atendimento, então passei um email pra eles, agora é esperar Alguém tem o numero de lá? O atendimento é PT BR ou inglês? Valeu É em PT 0800-761-0867. Boa sorte. Tens até as 21:00 em dias de semana. Denunciar
Postado 11 de julho de 201213 anos Autor comment_322982 Eu liguei pra lá agora pouco, pra minha "surpresa" o atendimento BR não oferece suporte a iTunes ou qualquer venda de download, apenas por email. Por sorte, entrei em contato com a Apple US e eles já responderam. Agora é aguardar a solução. Mesmo assim, obrigado, provavelmente vou usar o numero num futuro Denunciar
Postado 11 de julho de 201213 anos comment_322985 Verdade. Li esse detalhe ontem. O suporte de compra de Softwares via App Store é diferente dos demais. Denunciar
Postado 14 de julho de 201213 anos Autor comment_323888 A moça me disse que tenho até o dia 30 pra pagar os Apps, como minha fatura chega apenas dia 15, terei que esperar mais uns dias ainda D: Denunciar
Postado 18 de julho de 201213 anos Autor comment_324588 Minha conta chegou ontem e paguei os debitos do começo desse mês, ai agora pouco entrei com minha conta e ta tudo normal Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.