Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparando o Mac para a chega do Mountain Lion!


denny go

Posts Recomendados

Pessoal, como tds sambemos o proximo felino esta quase chegando e por isso estou querendo fazer uma reinstalação do zero aqui no meu MBP.

To com o HD quase lotado de porcarias antigas e tava começar uma vida nova com o novo sistema.

Eu já fiz isso uma vez e acho q é simples, é so colocar o DVD que veio no Mac e fazer uma instalaçao do zero, na qual tudo que esta aqui no meu mbo será deletado. (se eu estiver errado me corrijam por favor).

Só me preocupo com a minha biblioteca do iTunes, que está toda organizada por playlists separadas por generos, TODOS os albuns com capas e metadados corretos, enfim tudo certiim!!! Um trabalho que durou muito tempo pra ser realizado e que venho mantendo a cada musica/album que eu adiciono no meu iTunes.

Minha dúvida é a seguinte: ja fiz o backup atraves do Time Machine e está tudo ok. através desse backup do Time Machine, eu consigo restaurar apenas o meu iTunes ou seja, ter as minhas playlists, musicas e albums todos com a capa e metadados?

Pra finalizar, alguém ai tem mais alguma dica pra ser feita antes de realizar a reintalação do sistema para que o Mountain Lion seja bem recebido?

Obrigado e desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

problema resolvido! achei que fosse ter que reinstalar o OS atraves do dvd que veio com o meu MBP para depois fazer o upgrade pro Lion mas nem foi necessario. formatei o hd e depois ja apareceu a opcao pra eu instalar o Lion diretao! bom demais!

agora so to com um problema. eu tava fazendo backup ja ha algum tempo atraves do Time Machine e o arquivo usuario.sparsebundle continua na minha Time Capsule. Tem como eu começar a fazer outro backup ja atraves desse mesmo arquivo, tipo continuando?

tentei aqui mas ate agora nao consegui. queria so continuar com o mesmo arquivo de backup, dai no futuro se eu precisar de alguma coisa seria so acessar atraves do Time Machine. Como que eu faço isso pessoal?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ACHO que não dá. Mas se alguem souber de alguma manha, agradeço.

Vou dar um tempo ate pegar o ML, pq os recursos novos não me atraem nem um pouco. Instalei o GM no meu MBA e esta rodando liso e perfeito com 2GB de ram. Trocarei o HDD do meu iMac por um SSD e irei instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...