Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple usa empresa Direct na entrega


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Notei isso quando comprei um minidisplayport->vga a uns 2 meses atrás... fiquei muito feliz com isto! entregaram 1 dias depois da compra (interiorzão de SP), pela rapidão chegou a demorar 10 dias(quando comprei o ipod touch)

O meu falou que chega segunda feira. Será que com essa nova empresa chega antes?! A Direct ainda não deu o prazo dela porque eu lembro que com a Rapidão Cometa a data de entrega era diferente da data dada pela Apple, se eu não me engano. Sou do Rio de Janeiro, RJ Editado por Franciscojunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fiz uma reclamação do Rapidão Cometa para a Apple. Me foi dado como bonificação mais um cupom de desconto (vou colecionar cupons de desconto para usar na Apple Store, com esse é o quarto em dois meses). A Apple tem variado a empresa de entrega de acordo com a cidade. Aqui para a minha cidade o produto vem via Rapidão Cometa até Porto Alegre. De Porto Alegre em diante costumava ser a Planalto Encomendas, agora mudou para outra empresa e quando veio o meu iPod, lá estava a Planalto de novo. Tudo isso numa questão de 20 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A DirectLog é a nova transportadora da Apple, algumas regiões ainda estão com a cometa por um tempo, e a Apple também abandonou a iTauTec no forncimento de peças para as autorizadas e agora ela mesma cuida do processo.

Nem fala. A Rapidão Cometa transporta o produto de uma forma que pode danificar muitos MACs. Fiz uma reclamação formal à Apple quando meu MAC apresentou defeito. Na hora da entrega, o entregador colocou a caixa do MAC apoiada na janela que fica ao lado da porta, com um detalhe: sem apoiar a caixa em lugar algum. Poderia cair fácil fácil, considerando que a ripa de madeira da minha janela é fina.

Ótima a notícia de que vão usar a Direct, mas seria melhor ainda se usassem a JadLog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...