Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple usa empresa Direct na entrega

Featured Replies

Postado

Eu comprei meu novo iPad na Apple Store online e quando eu fui rastrea-lo no lugar de abrir o site do Rapidão Cometa abriu a pagina de outra transportadora, a Direct. A Apple não está mais usando a Rapidão cometa mais não? A quanto tempo?

• Respostas 8
  • Visualizações 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Notei isso quando comprei um minidisplayport->vga a uns 2 meses atrás... fiquei muito feliz com isto! entregaram 1 dias depois da compra (interiorzão de SP), pela rapidão chegou a demorar 10 dias(quando comprei o ipod touch)

Postado
  • Autor

Notei isso quando comprei um minidisplayport->vga a uns 2 meses atrás... fiquei muito feliz com isto! entregaram 1 dias depois da compra (interiorzão de SP), pela rapidão chegou a demorar 10 dias(quando comprei o ipod touch)

O meu falou que chega segunda feira. Será que com essa nova empresa chega antes?! A Direct ainda não deu o prazo dela porque eu lembro que com a Rapidão Cometa a data de entrega era diferente da data dada pela Apple, se eu não me engano. Sou do Rio de Janeiro, RJ

Editado por Franciscojunior

Postado

Comprei um iPhone terça feira e tá vindo (De carroça) pela rapidão cometa. Tou meio (bastante) indignada com a estimativa de entrega ser 12 de junho. A netshoes faz entrega em um diiia!

Editado por raema

Postado

O pessoal da Direct são competentes, agora a entrega vai ser mais rápida é o que espero.

• 4 semanas depois...
Postado

Comprei um iPad dia 24 e é pela rapidão cometa. Adivinha só ? ainda não chegou :/

Postado

Fiz uma reclamação do Rapidão Cometa para a Apple. Me foi dado como bonificação mais um cupom de desconto (vou colecionar cupons de desconto para usar na Apple Store, com esse é o quarto em dois meses). A Apple tem variado a empresa de entrega de acordo com a cidade. Aqui para a minha cidade o produto vem via Rapidão Cometa até Porto Alegre. De Porto Alegre em diante costumava ser a Planalto Encomendas, agora mudou para outra empresa e quando veio o meu iPod, lá estava a Planalto de novo. Tudo isso numa questão de 20 dias.

Postado

A DirectLog é a nova transportadora da Apple, algumas regiões ainda estão com a cometa por um tempo, e a Apple também abandonou a iTauTec no forncimento de peças para as autorizadas e agora ela mesma cuida do processo.

Postado

A DirectLog é a nova transportadora da Apple, algumas regiões ainda estão com a cometa por um tempo, e a Apple também abandonou a iTauTec no forncimento de peças para as autorizadas e agora ela mesma cuida do processo.

Nem fala. A Rapidão Cometa transporta o produto de uma forma que pode danificar muitos MACs. Fiz uma reclamação formal à Apple quando meu MAC apresentou defeito. Na hora da entrega, o entregador colocou a caixa do MAC apoiada na janela que fica ao lado da porta, com um detalhe: sem apoiar a caixa em lugar algum. Poderia cair fácil fácil, considerando que a ripa de madeira da minha janela é fina.

Ótima a notícia de que vão usar a Direct, mas seria melhor ainda se usassem a JadLog.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.