Postado 23 de julho de 200817 anos comment_28586 Ok, essa dúvida é uma frescura... Mas acabei de comprar um hd externo pra usar o time machine e quando ativei o programa ele mudou o ícone do hd pra um ícone horrível com o símbolo do time machine. Queria deixar o ícone original. Sei que é possível por que na video aula do Raphael o hd dele estava com o ícone original. Alguém sabe como configurar isso? Denunciar
Postado 23 de julho de 200817 anos comment_28596 Do mesmo jeito que se muda qualquer ícone. Copy&paste no Get Info do item (ícone pequeno). Denunciar
Postado 24 de julho de 200817 anos Autor comment_28635 Hey obrigado Electro. Infelizmente o link original do hd tbm é horroroso. Acho que ele só fica com link bonitinho usando conexão firewire. Bem, vou deixar de frescura e usar do jeito que tá! Denunciar
Postado 24 de julho de 200817 anos comment_28640 pq não procura uma foto do hd em algum lugar ou bota um icone bonitinho? Denunciar
Postado 24 de julho de 200817 anos Autor comment_28684 Tentei, não deu certo... Acho que a foto era grande demais. Denunciar
Postado 26 de julho de 200817 anos comment_29053 Nesse site tem os ícones que o rafael utilizou no Time Machine ( My Book Western Digital ) Tem muita coisa por lá... http://www.softpedia.com/get/Desktop-En ... cons.shtml Boa sorte Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.