iJeFFs 0 Postado 13 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2012 Bom dia amigos, instalei ontem o iOS 6 beta no meu iPhone 4, a instalação ocorreu tudo bem, mas quando fui ligar o 3G não apareceu a opção ligar 3G apenas dados, aconteceu isso com mais alguém? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
L. Oliveira 4 Postado 13 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2012 Não tinha reparado, mas aqui também não tem. Parece que a opção específica para o 3G foi retiradado sistema. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MatrixHK 2 Postado 13 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2012 A opção de ligar o 3G foi retirada. E no meu caso eu atualizei o iPhone com o 3G desligado e não pude mais ligar. Fui obrigado a restaurar com o iOS 5.1.1, ligar a opção e atualizar novamente para o iOS 6. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Ferraiuolo 20 Postado 13 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2012 Isso não é bom...eu só ligo o 3G quando preciso p/ economizar bateria, será que vamos ter ele eternamente ligado? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
iJeFFs 0 Postado 13 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2012 Não consigo restaurar o iPhone para o 5.1.1 Olhem o erro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MatrixHK 2 Postado 13 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2012 Não consigo restaurar o iPhone para o 5.1.1 Olhem o erro. Você vai precisa restaurar o seu iPhone colocando ele em modo DFU. *Modo DFU: Com o iPhone ligado e conectado na USB, segure o botão Home + Power por 12 segundos, depois solte o botão de power mas mantenha o home pressionado por mais 8 segundos. O aparelho entrará em modo DFU e o itunes o reconhecerá automaticamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
iJeFFs 0 Postado 14 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2012 Consegui aqui, valeu =) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
abaeda 76 Postado 14 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2012 Nossa, tomara q tenham trabalhado no consumo de bateria com o 3G ligado, sempre achei muito grande a diferença. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
iJeFFs 0 Postado 14 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2012 Fiz o que o MatrixHK indicou, tudo certo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciuslou_ 0 Postado 14 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2012 Tomara que habilitem novamente a opção de ativar/desativar o 3G. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MatrixHK 2 Postado 14 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2012 Particularmente eu acho q eles deveriam melhorar o sistema de conexões. Por exemplo, se eu estiver em uma rede wifi, não faz sentido o 3G estar ligado. O aparelho deveria automaticamente mudar para Edge. Se eu estiver em movimento e com o display desligado. Pra que o 3G ligado? Deveria ficar também em Edge. Agora se o iPhone recebe-se a info q estão me chamando no Facetime, liga o 3G automaticamente. Isso sim seria perfeito e faria milagres com a duração da bateria. Estou usando o iOS 6 desde o dia do lançamento. Infelizmente meu aparelho ficou um dia inteiro em EDGE pq esqueci de ligar o 3G antes de atualzar. Percebi que a bateria estava praticamente durando a mesma coisa que antes, agora com o 3G ligado ela gasta um pouco mais rápido, mas ainda sim esta durando mais do que quando eu usava o iOS 5. Tirei meu iphone do carregador hoje as 08h. Agora são 9h45 e já acessei várias páginas e o facebook (coisa de quase 1h de uso) e agora estou ouvindo música pelo iphone. A bateria ainda esta em 95%. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
iJeFFs 0 Postado 14 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2012 Melhorou muito a bateria, tomara que melhore mais ainda na versão final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Deriks 11 Postado 15 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2012 Ainda sim acho errado não ter como desativar o 3G. Eu uso meu iPad quase que 100% wifi, mesmo com o Edge ligado com meu sim, eu iria apenas gastar mais bateria? Shame on you, Apple. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
XisPê 21 Postado 19 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2012 Sacanagem mesmo esse negócio. O macete aí de restaurar com o 3G ligado funciona mesmo? Tipo, se restaurar com o 3G ligado passa a ter a opção de ligar/desligar ele? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MatrixHK 2 Postado 20 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 Sacanagem mesmo esse negócio. O macete aí de restaurar com o 3G ligado funciona mesmo? Tipo, se restaurar com o 3G ligado passa a ter a opção de ligar/desligar ele? Não. O que ocorreu com o iJeFFs e comigo, é que não deixavamos o 3G ligado e após atualizar para o iOS6, não tem mais como ligar o 3G, ou seja, ficou desligado para sempre. Restaurando com ele ligado, só faz com que o 3G esteja sempre ligado. Não habilita a opção de ligar/desligar como no iOS5. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Sena 1 Postado 20 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 Eu creio que a Apple tirou essa opção por causa do FaceTime que agora também funciona com o 3G. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.