Postado 6 de junho de 201213 anos comment_312078 Além do teclado e mouse da Apple, qual vocês recomendariam? Encontrei alguns da Dell, mas nunca utilizei e algumas dizem que o mouse é pesado por usar 2 pilhas AA. Quais são bons? E o da Dell? OBG. Denunciar
Postado 7 de junho de 201213 anos comment_312097 Pra começar, não recomendaria os da Apple, pq a ergonomia do Magic Mouse é horrivel e a falta de teclado numerico no teclado da Apple irrita. Mouse compre da Microsoft ou Logitech. Teclado tambem Microsoft. São otimos. Denunciar
Postado 7 de junho de 201213 anos comment_312113 Tem esse da Logitech, nunca usei, mas a experiência deve ser bem parecida com a do teclado completo (e com fio) da Apple. A desvantagem é que utiliza uma porta USB para o receptor: http://store.apple.com/us/product/H7332LL/A?fnode=MTY1NDA1Mg&s=topSellers Denunciar
Postado 11 de junho de 201213 anos comment_312968 Pra começar, não recomendaria os da Apple, pq a ergonomia do Magic Mouse é horrivel e a falta de teclado numerico no teclado da Apple irrita. Mouse compre da Microsoft ou Logitech. Teclado tambem Microsoft. São otimos. Eu acho a ergonomia do Magic Mouse ótima, fora também que ele é quase um track-pad e tem suporte ao multi-toque, o que é MUITO bom. Já o teclado é meio chato mesmo por conta da falta do Numpad, tem como achar de outras fábricantes pelo mesmo preço e até mais barato, incluindo o numérico Editado 11 de junho de 201213 anos por Deriks Denunciar
Postado 30 de janeiro de 201313 anos comment_465741 Ola, acabei de comprar um teclado da Microsoft Wireless 800, mas estou quebrando a cabeça para fazê'lo funcionar. ja consegui fazer o ç e o ~ funcionarem, baixei o ABTN2 mas outras teclas nao funcionam... ou parecem que são ativadas pelas teclas imediatamente prºoximas... o que eu faço interrogação!! Volto para o da apple ou tem solução, interrogação Obrigada!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.