Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Existe como criar pendrive bootável para hackingTosh?

Featured Replies

Postado

Então pessoal, existe a possibilidade de se criar um pendrive bootável para realizar a instalação do Hacingtosh? Eu gostaria de algum método que ensinasse como realizar isto no windows porque não tenho mac os instalado ainda. Obrigado!

• Respostas 7
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

Então cara, esse método aí é para Charmelon mas gostaria de saber se é possível fazer com snow loopard que baixei .. Eu faço tudo isso aí e depois só colar os arquivos do mac que baixei no pendrive que vai reconhecer sem nenhum problema?

Postado

Eu fiz pendrive de boot uma única vez e tive problemas. Não sei pq a instalação me dava erro. Eu pensei que era a midia do dvd e cheguei a gravar vários. Por final deixei o pendrive de lado e usei cd boot e foi de boa ... depois disso nunca mais usei pendrive.

Postado
  • Autor

AH, entendo. deixa pra lá então. Obrigado!

Postado

PS: Nao é pq eu não consegui que não é possível. Várias pessoas fazem isso é me perece simples. Mas eu não tive o mesmo resultado talvez pq a maquina em questão não era compativel.

Postado

Ouveros tem razão. Também não consegui (com as ferramentas atuais) criar pendrive do SnowLeo. Se puder parta logo para o Lion. para Hackintosh é melhor... Tem mais drivers (kexts) e por aí vai...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.