Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Transferir fotos do Iphone para o Ipad

Featured Replies

Postado

Como faço para transferir minhas fotos do Iphone para o novo ipad ? tem de ser através do Itunes ? ou tem como transferir via wi-fi ?. Obrigado pela ajuda.

• Respostas 10
  • Visualizações 941
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Como faço para transferir minhas fotos do Iphone para o novo ipad ? tem de ser através do Itunes ? ou tem como transferir via wi-fi ?. Obrigado pela ajuda.

Pode usar o App Iphoto também. MAs o melhor jeito é pelo iTunes.
Postado
  • Autor

Fernando Galvão primeiramente obrigado pela ajuda. Baixei o PhotShare e ativei o bluetooth nos dois aparelhos. Mas não sei pq um aparelho não achou o outro. Deixei tentando mas mão não consegui. Será que tenho que reconfigurar meus 2 aparelhos ?. Obrigado.

Postado
  • Autor

Nem pelo Iphoto consegui. O problema é que não estou conseguindo emparelhar via bluetooth

Postado

1) Plugue o iPhone no seu Mac;

2) "Aplicativos" => "Captura de Imagem";

3) Selecione as fotos que quer, para qual pasta elas irão e se quer que sejam apagadas do iPhone.

;)

Postado

O bluetooth pode não funcionar adequadamente se o Wi-Fi estiver ligado.

Verifique isto e tente novamente. ^_^

Postado
  • Autor

Desliguei o wi-fi e nem assim consegui o emparelhamento, pelo Itunes não sei como fazer.

Fábio a indicação sua é do Iphone para o Mac, mas o que quero é do Iphone para o Ipad.

Postado

Desliguei o wi-fi e nem assim consegui o emparelhamento, pelo Itunes não sei como fazer.

Fábio a indicação sua é do Iphone para o Mac, mas o que quero é do Iphone para o Ipad.

Ok.

Desculpe. Bem, você tem algumas opções de apps para fazer isso pra você sem maiores dificuldades.

Dentre elas, tem o Photo Share e o PhotoSync, que são pagos; e o Bluetooth Photo Share que é gratuito.

Postado
  • Autor

Fabio obrigado pela dica. Instalei o PhotoSync e deu certo. Já transferi as fotos. Valeu amigo.

Postado

Fabio obrigado pela dica. Instalei o PhotoSync e deu certo. Já transferi as fotos. Valeu amigo.

Às ordens.

;)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.