Postado 21 de julho de 200817 anos comment_27972 Estou com uma duvida muito cruel. Quero um ipod para ouvir musicas e ver videos quando viajar. Estava quase comprando o classic mas ai uma amiga me apresentou o touch e achei interessante, apesar que achei q o charme do ipod desapareceu em volta da tecnologia. Gostaria de uma opinião sobre qual vocês acham que devo comprar? O ipod touch de 8gb ou o classic de 80? Para estas funções que quero utilizar. Obrigado Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_27979 Olá. Eu tenho um iPod Touch, acho muito bom para ver vídeos pelo tamanho de sua tela, porém acho que ele tem "pouca memória" para ter músicas+vídeos, ou seja, se vc quiser ter bastante vídeos e mais músicas, a melhor escolha ao meu ver seria o Classic pela sua capacidade e armazenamento. Entretanto não podemos nos esquecer que a " experiência" visual em um iPod Touch será melhor do que em um Classic, além de ter o charme de ser Multi-Touch, também vale lembrar que se você quiser tem internet wi-fi, youtube, agenda, contato, notas, aplicativos, jogos etc o iPod Touch tem tudo isso! Ou seja, vai de sua necessidade ! Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_27984 Isso depende muito do tipo de uso que tu vai fazer do iPod. Se tu quer internet, tela maior, download de aplicações, além de jogos e mais opções de uso, pegue o Touch. Agora se o que te importa é espaço pra músicas, vídeos, fotos e games (dá pra baixar pro Nano e Classic games também), pegue o Classic. Lembrando que o iPhone/Touch por enquanto não funcionam em modo pendrive, que nem seus irmãos menores, pelo o que sei. Eu pegaria o touch, não preciso de tanto espaço pra músicas. No meu nano 8GB até agora já coloquei 25 álbuns completos, 9 vídeos e 5 fotos (além dos 3 games que já vem com ele), e ainda tenho 5,9 GB livres. []'s Denunciar
Postado 23 de julho de 200817 anos comment_28443 O iPod Touch não funciona como um pen drive. Denunciar
Postado 26 de julho de 200817 anos comment_29066 Como disseram antes, depende da sua necessidade de uso. Comprei o ipod classic de 160 GB e joguei 30 Gb de músicas, 2 GB de video e 700 MB de fotos. Ainda tenho uns 500 cds pra converter pra mp3. O ipod touch pra mim seria inútil. Denunciar
Postado 26 de julho de 200817 anos comment_29073 Eu também tinha essa duvida, mais comprei o iPod Classic de 80GB e coloquei apenas 20GB de dados nele (musicas, vídeos e fotos), ainda não tive tempo de colocar mais dados. A única coisa que me incomoda e a lerdeza dele, as vezes e meio chato, pois ele usa HD, diferente do iPod Nano ou do iPod Touch. Em resumo, se você quer espaço, compre o iPod Classic Abraços Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.