Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar ipod classic ou touch?


Posts Recomendados

Estou com uma duvida muito cruel. Quero um ipod para ouvir musicas e ver videos quando viajar. Estava quase comprando o classic mas ai uma amiga me apresentou o touch e achei interessante, apesar que achei q o charme do ipod desapareceu em volta da tecnologia. Gostaria de uma opinião sobre qual vocês acham que devo comprar? O ipod touch de 8gb ou o classic de 80? Para estas funções que quero utilizar. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá.

Eu tenho um iPod Touch, acho muito bom para ver vídeos pelo tamanho de sua tela, porém acho que ele tem "pouca memória" para ter músicas+vídeos, ou seja, se vc quiser ter bastante vídeos e mais músicas, a melhor escolha ao meu ver seria o Classic pela sua capacidade e armazenamento. Entretanto não podemos nos esquecer que a " experiência" visual em um iPod Touch será melhor do que em um Classic, além de ter o charme de ser Multi-Touch, também vale lembrar que se você quiser tem internet wi-fi, youtube, agenda, contato, notas, aplicativos, jogos etc o iPod Touch tem tudo isso! Ou seja, vai de sua necessidade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende muito do tipo de uso que tu vai fazer do iPod.

Se tu quer internet, tela maior, download de aplicações, além de jogos e mais opções de uso, pegue o Touch. Agora se o que te importa é espaço pra músicas, vídeos, fotos e games (dá pra baixar pro Nano e Classic games também), pegue o Classic.

Lembrando que o iPhone/Touch por enquanto não funcionam em modo pendrive, que nem seus irmãos menores, pelo o que sei.

Eu pegaria o touch, não preciso de tanto espaço pra músicas. No meu nano 8GB até agora já coloquei 25 álbuns completos, 9 vídeos e 5 fotos (além dos 3 games que já vem com ele), e ainda tenho 5,9 GB livres.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tinha essa duvida, mais comprei o iPod Classic de 80GB e coloquei apenas 20GB de dados nele (musicas, vídeos e fotos), ainda não tive tempo de colocar mais dados.

A única coisa que me incomoda e a lerdeza dele, as vezes e meio chato, pois ele usa HD, diferente do iPod Nano ou do iPod Touch.

Em resumo, se você quer espaço, compre o iPod Classic

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...