Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trocar placa de vídeo sem formatar o hackintosh


rafael.rosa

Posts Recomendados

Bom, eu tava com o meu hackintosh funcionando perfeitamente na ultima versão do lion, hoje a minha placa de vídeo estragou e estou usando uma ATI que eu tinha parado (antes era uma nvidia 9600gt) e meu hackintosh nao inicia mais, fica travado na tela da maça, dei um boot verbose e trava nessa parte

img0820yt.jpg

Tem como dar boot sem ter que formatar? nao queria perder minhas configuraçoes e dados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Troquei os kexts do fix e continua mesmo erro, nao consegui dar boot pelo cd (tentei o hackboot v1 e v7, iboot e iboot legacy) tem algum cd de boot pro lion?

tentei também boot ignorando cache e o npci=0x2000 e nada...

Editado por rafael.rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode demorar um pouco, porque para o seu azar, os videntes aqui do setor hackintosh, não voltaram das férias ainda!

Mas se quiser adiantar, posta a configuração do seu pc e da placa ati, assim facilita para conseguir ajuda e resolver o seu problema.

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria usar o mesmo cd boot que vc usou pra instalar. Se não funcionar vc saca fora a placa de video e faz o boot pelo video onboard.

Qualquer sistema operacional é passivo de erros. O ideal é sempre, SEMPRE guardar seus dados em um HD separado, seja ele hd interno ou externo. E se o arquivos são se suma importância não pense duas vezes em ter eles em ambos os casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu tenho os dados em um hd externo e iniciando pela minha partição do windows eu consegui acessar o meu hd do mac, mas nao queria ter que reinstalar tudo ourta vez... o cd de boot que eu usei para instalar o leopard foi o hackboot v1 (quando tento da boot agora com ele o pc reinicia) e para a instalação do lion usei um pendrive mas agora esse pendrive ja foi formatado e nao tem como criar o pendrive de boot do lion pelo windows (que eu saiba).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com a placa de video onboard foi mas só aparece a resolução 1024x762 e nao aparece nenhuma outra, sera que tenho que roda o multibeast com as opções de vídeo? o modelo da minha placa mãe é intel dg41rq e a placa de vídeo que estou agora é uma ati 5450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso significa que seu sistema está ok, esta reolução é básica VESA, sem aceleração. O que tu tem que fazer, é pesquisar e procurar drivers/kexts espécificas para esta placa ATI.

Não tenho conhecimento em placas ATI, e o suporte para elas é meio deficiente para hackintosh.

Mas dê uma busca no netkas, no osx86.net, no wiki.osx86project.org, no insanelymac.com, no tonymacx86 ou no olarila.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...