Postado 18 de maio de 201214 anos comment_307633 Lendo alguns tópicos sobre upgrade nos macs, fiquei com uma dúvida sobre a garantia. Exemplo: Se eu adicionar memória no meu macbook por minha conta , a garantia (ou applecare) não será encerrada? Denunciar
Postado 18 de maio de 201214 anos comment_307636 Não, pelo menos comigo não foi encerrada... Eu fiz o upgrade no meu macPro para 8gb e mês passado precisei do suporte em uma assistência apple care, foi tudo normal... Não, pelo menos comigo não foi encerrada... Eu fiz o upgrade no meu macPro para 8gb e mês passado precisei do suporte em uma assistência apple care, foi tudo normal... Denunciar
Postado 18 de maio de 201214 anos Autor comment_307641 Desculpem pelo "Upgrage" no nome do tópico, não sei se é possível alterar o nome, não consegui editar. Agradeço pelos esclarecimentos. Denunciar
Postado 19 de maio de 201214 anos comment_307702 Desculpem pelo "Upgrage" no nome do tópico, não sei se é possível alterar o nome, não consegui editar. Agradeço pelos esclarecimentos. Editei o título Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.