Postado 15 de maio de 201214 anos comment_306466 Pessoal, hoje chegou minha Apple TV. O aparelho é muito legal, mas estou tendo algum problema. Internet roda liso. Netflix, iTunes Match e Youtube vai sem problema. Aliás, a internet wi-fi de casa sempre foi muito boa, com bom alcance, sinal, velocidade e estabilidade. A dificuldade está no airplay e no espelhamento do meu iPad 2. Está muito lento, com delay. Vídeo não roda de jeito nenhum. Durante o uso, o sinal do roteador chegou a cair. Isso já aconteceu várias vezes quando eu usava o compartilhamento familiar do iTunes no iPhone. Será que é meu roteador? Uso um linksys WAP54G de 54mbps. Será insuficiente? Qual roteador devo comprar? Sugestões? Editado 15 de maio de 201214 anos por Thiago Oliveira Denunciar
Postado 16 de maio de 201214 anos comment_306929 Se vc for comprar um novo, recomendo fortemente o AirPort Extreme da Apple Denunciar
Postado 16 de maio de 201214 anos comment_306930 Procure um roteador no padrão 'N', ou se puder bancar, vá de Airport Extreme. Denunciar
Postado 17 de maio de 201214 anos Autor comment_307084 Valeu, amigos. Mas o AirPort Extreme está bem salgado. Comprei um da TP-Link no padrão "N". Vamos ver se melhora o desempenho. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.