Postado 19 de julho de 200817 anos comment_27656 Rafael, tudo certo? Seguinte, não sei se o caso já é conhecido (provavelmente seja, já que estamos em julho) mas o horário de verão do fórum não está funcionando corretamente. Somente hoje fui perceber a diferença de horário, achei que o problema estava no fuso selecionando para meu perfil. Chequei no painel de controle da minha conta e estava correto (GMT -3). Então desmarquei a opção de horário de verão e o horário restabeleceu corretamente. Se estou avisando de um problema já conhecido, desconsidere hehehe Abraços e parabéns pelo Blog, foi graças as informações dele e do fórum que tive coragem de ingressar no mundo MAC (0% de arrependimento hehehe). Denunciar
Postado 19 de julho de 200817 anos comment_27685 A configuração do FÓRUM está correta, quem sabe ele permite que cada usuário defina a sua particular e o seu ainda estava com o horário de verão habilitado, não sei... Denunciar
Postado 20 de julho de 200817 anos comment_27812 Pupo, vá em Painel de Controle do Usuário -> Preferências do Fórum -> Editar configurações globais e na opção "Horário de Verão ativado", defina não. Estranho que aqui também está em horário de verão, e quando eu deslogo e viro "visitante", em que o fórum puxa as configurações padrões, o horário fica normal. []'s Denunciar
Postado 20 de julho de 200817 anos Autor comment_27840 Foi exatamente o que eu fiz, desativei a opção do horário de verão para que o horário correto fosse exibido. Mas na teoria isso seria automático, correto? Ou devemos marcar quando inicia-se o período do horário de verão e desmarcar qnd encerra-se sempre manualmente? Denunciar
Postado 20 de julho de 200817 anos comment_27842 Foi exatamente o que eu fiz, desativei a opção do horário de verão para que o horário correto fosse exibido.Mas na teoria isso seria automático, correto? Ou devemos marcar quando inicia-se o período do horário de verão e desmarcar qnd encerra-se sempre manualmente? Já fiz parte de uma equipe de suporte de phpBB, e pelo o que sei, ele deve atualizar o de todos automaticamente. Rafael, tenta no painel de administração ativar o horário de verão e depois desativar, talvez ele mude, você que sabe se quiser mudar. []'s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.