Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Erros com jogos baixados do APPStore

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal...

Bom, eu comprei ontem 3 jogos direto da App Store: Call of Duty 4, Jedi Knights II e Knights of the old republic..

O pro é que quando termina o download e ele instala o jogo, na hora que ponho pra rodar aparece a msg: “Knights of the Old Republic” is damaged and can’t be opened. Delete “Knights of the Old Republic” and download it again from the App Store."

Aparece isso nos 3 jogos. Qual será o problema pessoal? Ja aconteceu isso com algum de voces? Estou na bronca pq gastei quase 70 dólares nesses jogos e não estou podendo usufruir..

Abs e desde já agradeço.

• Respostas 4
  • Visualizações 742
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Já tentou fazer o que a mensagem manda?

Apague os jogos e baixe de novo, com a mesma conta que você usou para comprar. Você não vai pagar nada a mais.

Postado
  • Autor

Já. Três vezes cada jogo e nada. Eu tava re-lendo direito os tópicos dos jogos, e lá embaixo em cada puch, dizia em pequenas letras que não era suportado placas de videos integradas no mac. Ou seja, teria que ter uma placa adquirida por fora. Acho um absurdo uma coisa dessas estar tão escondida assim. Mandei email pros caras tentando reaver a grana mas até agora nada..

Postado

Já. Três vezes cada jogo e nada. Eu tava re-lendo direito os tópicos dos jogos, e lá embaixo em cada puch, dizia em pequenas letras que não era suportado placas de videos integradas no mac. Ou seja, teria que ter uma placa adquirida por fora. Acho um absurdo uma coisa dessas estar tão escondida assim. Mandei email pros caras tentando reaver a grana mas até agora nada..

Bom, pode ser que dependendo do seu Mac, os jogos não rodem em boa qualidade, mas ainda assim acho que a mensagem não deve ter a ver com sua placa. Se fosse o caso (acho), o jogo deveria abrir, mas rodar mais lento.

Postado
  • Autor

Pois é ou então, como é tudo mt mais organizado nas coisas da Apple, se fosse pra não rodar com as configurações do meu PC, não deveria deixar eu comprar os jogos.

Mas mandei emails pro suporte deles e eles em questão de dois dias me devolveram a grana que gastei. Satisfeito mas insatisfeito ao mesmo tempo pois queria jogar os jogos =/

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.