Postado 18 de julho de 200817 anos comment_27540 Dei uma busca rápida no fórum e não achei nada. É possível usar um HD Externo com o Boot Camp? Assim não sendo preciso criar uma partição no meu HD? Denunciar
Postado 18 de julho de 200817 anos comment_27543 Sempre quis fazer isso também, mas pelo tempo que andei pesquisando, é necessário modificar os arquivos do windows para que ele possa funcionar em um HD externo; ou seja, nada muito fácil.... Pra mim que tenho um MacBook Air, ter que perder alguns GBs com o Windows é difícil de engolir, mas a faculdade obriga.... hehehe Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_28014 Dei uma busca rápida no fórum e não achei nada. É possível usar um HD Externo com o Boot Camp? Assim não sendo preciso criar uma partição no meu HD? Eu já tinha perguntado isso em outro fórum e me disseram que não dá não. Abraços. Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28203 Não acredito ser possível; haja vista o Windows instalado no HD externo não poder reconhecer a EFI do MacBook. A função do BootCamp é exatamente emular uma BIOS para o sistema da MS poder funcionar. Agora, usando o Parallels ou o VMWare é possível. Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28317 Não acredito ser possível; haja vista o Windows instalado no HD externo não poder reconhecer a EFI do MacBook. A função do BootCamp é exatamente emular uma BIOS para o sistema da MS poder funcionar. Agora, usando o Parallels ou o VMWare é possível. Exatamente, eu uso o VMWare no meu HD externo e já usei o Parallels também. Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28325 Qual windows? O vista não rola? Pra quem tem o Air tem (na internet) algumas versões bem pequenas e funcionais do Windows XP, especiais para o Asus EEE PC.. Para ter uma idéia, o windows completo fica em um arquivo do Rapidshare! 87mb! Faça uma partição pequena e use só o que precisa para a faculdade. Eu como uso só para o banco prefiro ter o windows inteiro e certinho (vai saber o que tem nesses windows loucos aí). Denunciar
Postado 22 de abril de 200917 anos comment_70332 Oi Chico, nos dê mais informações sobre como roda o Windows num HD externo. Ele roda redondinho? Vc recomenda o VMWare ou o Parallels? Roda Vista e XP? Etc. Valeu! Exatamente, eu uso o VMWare no meu HD externo e já usei o Parallels também. Denunciar
Postado 22 de abril de 200917 anos comment_70366 Também tinha a mesma dúvida, ai aproveitei, dei um pulinho na AT e eles falaram que a transferencia de dados seria tão baixa, que pra você jogar Campo Minado o Windows ja ia ficar todo lerdo, e além do fato de ter que mudar vários arquivos do Windows pra funcionar... Solução? Partição no HD, é o jeito =/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.