Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema iPhone4S + Vivo

Featured Replies

Postado

Em primeiro lugar, desculpa se estou postando isso aqui no subforum errado, mas eu realmente nao faço noção de onde postar isso :/

Faz semanas já que eu tenho problemas com a Vivo. Começou pouco depois de trocar o iPhone 4 pelo 4S. Eu nao consigo mandar um SMS sem receber uma mensagem "No momento, nao foi possivel enviar o seu torpedo SMS. Tente novamente mais tarde".

Isso acontece sempre por volta de 7, 8 horas da noite, todo dia.

Chega a encher o saco, pq eu tenho que mandar 10, até 20 vezes pra que uma simples mensagem seja enviada com sucesso.

E mesmo quando enviado, eu ainda recebo o torpedo do número "1" dizendo que meu torpedo nao foi enviado :(

Alguém mais esta tendo problema? O que eu faço?

Eu já estou perdendo a cabeça com a Vivo :s

• Respostas 5
  • Visualizações 964
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Que bizarro, já ligou pra ViVO??

Postado

Sinistro cara, dá uma ligada pra Vivo por que isso é muito estranho!

Editado por ferdsnando

Postado
  • Autor

Eu liguei pra eles ontem, mas me falaram pra retornar pra lá hoje em horário útil. Enquanto isso pediram pra que eu mandasse uma mensagem de teste pro 2550, e essa mensagem eu consegui mandar.

Esqueci de mencionar no post que sou cliente pré, e utilizo o Vivo On.

É algum problema na minha linha? Na promoção?

Meu medo é que o problema esteja relacionado ao aparelho, pq vai ser um quiprocó efetuar a troca :s

Postado

Eu uso Vivo, mas linha pós e nunca tive problema nenhum, nunca.

Acredito que o problema esteja relacionado com a tua linha pré Vivo On e não com o aparelho.

Pra ter certeza, caso tu tenhas um chip de outra operadora, teste-o no 4S.

Eu não conheço o funcionamento do VIVO On, mas imagino que tudo dependa dos créditos, do tempo de recarga.. Mas fica tranquilo que é com a linha e não com o 4S.

Editado por iFernanda

Postado
  • Autor

Eu até cheguei a desconfiar sobre a recarga, porque faz tempo que eu não recarrego.

O que eu uso mesmo é mensagem, e eu tenho sobrando quase 10000, não deveria dar tanto problema assim.

Ontem deu uma amenizada na situação quando eu dei um reset no iPhone, o problema não foi resolvido, porém o iPhone em si já mostrava o sinal da Vivo de uma maneira mais real (leia-se "fraco") aqui onde eu moro.

Mesmo assim, de vez enquando ainda recebo mensagem do "1" :s

Eu liguei pro suporte e fiquei 20 minutos pendurado. Não me atenderam, aí eu deixei pra lá. Hoje eu tentarei ligar de novo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.