Postado 1 de maio de 201214 anos comment_303154 Em primeiro lugar, desculpa se estou postando isso aqui no subforum errado, mas eu realmente nao faço noção de onde postar isso :/ Faz semanas já que eu tenho problemas com a Vivo. Começou pouco depois de trocar o iPhone 4 pelo 4S. Eu nao consigo mandar um SMS sem receber uma mensagem "No momento, nao foi possivel enviar o seu torpedo SMS. Tente novamente mais tarde". Isso acontece sempre por volta de 7, 8 horas da noite, todo dia. Chega a encher o saco, pq eu tenho que mandar 10, até 20 vezes pra que uma simples mensagem seja enviada com sucesso. E mesmo quando enviado, eu ainda recebo o torpedo do número "1" dizendo que meu torpedo nao foi enviado Alguém mais esta tendo problema? O que eu faço? Eu já estou perdendo a cabeça com a Vivo :s Denunciar
Postado 1 de maio de 201214 anos comment_303171 Sinistro cara, dá uma ligada pra Vivo por que isso é muito estranho! Editado 1 de maio de 201214 anos por ferdsnando Denunciar
Postado 1 de maio de 201214 anos Autor comment_303211 Eu liguei pra eles ontem, mas me falaram pra retornar pra lá hoje em horário útil. Enquanto isso pediram pra que eu mandasse uma mensagem de teste pro 2550, e essa mensagem eu consegui mandar. Esqueci de mencionar no post que sou cliente pré, e utilizo o Vivo On. É algum problema na minha linha? Na promoção? Meu medo é que o problema esteja relacionado ao aparelho, pq vai ser um quiprocó efetuar a troca :s Denunciar
Postado 1 de maio de 201214 anos comment_303226 Eu uso Vivo, mas linha pós e nunca tive problema nenhum, nunca. Acredito que o problema esteja relacionado com a tua linha pré Vivo On e não com o aparelho. Pra ter certeza, caso tu tenhas um chip de outra operadora, teste-o no 4S. Eu não conheço o funcionamento do VIVO On, mas imagino que tudo dependa dos créditos, do tempo de recarga.. Mas fica tranquilo que é com a linha e não com o 4S. Editado 1 de maio de 201214 anos por iFernanda Denunciar
Postado 2 de maio de 201214 anos Autor comment_303527 Eu até cheguei a desconfiar sobre a recarga, porque faz tempo que eu não recarrego. O que eu uso mesmo é mensagem, e eu tenho sobrando quase 10000, não deveria dar tanto problema assim. Ontem deu uma amenizada na situação quando eu dei um reset no iPhone, o problema não foi resolvido, porém o iPhone em si já mostrava o sinal da Vivo de uma maneira mais real (leia-se "fraco") aqui onde eu moro. Mesmo assim, de vez enquando ainda recebo mensagem do "1" :s Eu liguei pro suporte e fiquei 20 minutos pendurado. Não me atenderam, aí eu deixei pra lá. Hoje eu tentarei ligar de novo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.