Postado 25 de abril de 201214 anos comment_301970 Olá pessoal.. Tenho um Macbook Pro 500HD 4GB 13' 2.4ghz e possuo o novo Final Cut Pro. Quando vou abrir um video fica tudo beleza.. tudo certinho. Mas quando vou, por exemplo, arrumar a Cor e o brilho do video, meu Macbook fica extremamente lento e tenho que cancelar o Background Rendering para parar essa lentidão. As vezes, mesmo parando o Background Rendering, ele continua lento. Alguém sabe porque e como resolver? Tem como bloquear o Background Rendering? Obrigado Denunciar
Postado 26 de abril de 201214 anos comment_301989 Acho que SSD no seu caso iria fazer A diferença. Denunciar
Postado 26 de abril de 201214 anos comment_302006 kk, normal final cut deixar o mac lento, te recomendo uns 8gb de memoria ram. e como jpvianini disse, SSD vai fazer grande diferença. porque Macbook pro com HD Graphics 3000, como o meu, nao é pra isso, no teu caso tinha que ter um com a placa de video dedicada, pra uma melhor qualidade e rapidez, como os de 15 pol Denunciar
Postado 27 de abril de 201214 anos comment_302344 É, acho que o Macbook de 13" nao é pra edições de Final Cut. O de 15" seria ideal (apesar que se nao precisar de mobilidade, um iMac rodaria bem mais liso). Denunciar
Postado 27 de abril de 201214 anos comment_302405 Vai nas preferências do Final Cut --> Playback e desativa o playback de alta qualidade. Dessa forma,quando vc fizer o "skimming" a qualidade do preview será mais baixa,porém muito mais rápida,ainda mais quando estiver fazendo background rendering. Denunciar
Postado 18 de abril de 20206 anos comment_1250410 Em 27/04/2012 at 11:17, PedroNovak disse: Vai nas preferências do Final Cut --> Playback e desativa o playback de alta qualidade. Dessa forma,quando vc fizer o "skimming" a qualidade do preview será mais baixa,porém muito mais rápida,ainda mais quando estiver fazendo background rendering. Qual é essa opção? Eu desmarco o ''background render"? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.