Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disponibilidade de aluguéis em HD na iTS


Posts Recomendados

Estava navegando pela iTunes Store Brasileira e achei um filme que queria muito assisitr, "O Preço do Amanhã". Fiz essa busca por um iPhone 4S e vi que o aluguel estava disponível em HD por US$4,99. Hoje (23/03) estava animado para alugar o filme em meu computador, mas quando cheguei na página dele na Store, só havia disponível a versão SD por US$3,99. Peguei meu iPhone novamente e refiz a busca: nele, o filme estava disponível em HD por 4,99.

Não vou alugar um filme em HD pra ver na telinha do iPhone e, pelo o que diz o site da Apple, se eu comprar pelo iPhone não consigo passar pro Mac, mas o contrário é possível. Também achei isso na página do filme (visualizada por um Mac):" Também disponível em HD pelo iPad e Apple TV". Então eu só posso alugar o filme em HD pra assistir numa Apple TV, iPhone/iPod Touch ou iPad? O duro é que não tenho Apple TV nem iPad (que são os com tamanho de tela mais aceitável para justificar a compra da versão HD)! Alguém tem alguma solução?

Obrigado!

Editado por vitorcruzeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Acredito que esse problema aconteça porque a iTunes Store ainda está em "fase de adaptação" ao nosso território. As vezes vejo outros comportamentos bizarros como apps comprados que não consigo rebaixar, etc... Realmente irrita.

Agora o que você falou, de não poder ver o filme no Mac, acho estranho. As músicas pelo menos, eu não transfiro do mac p/iPhone nem vice-versa. Eu apenas compro no Mac e no iPhone escolho baixar. Não sei se filme também funciona assim, mas acredito que sim, afinal essa é a proposta da iTunes Store, porque lá tem até a "aba" Purchased que automaticamente baixa qualquer conteúdo comprado... Mas como nunca comprei filme não sei te confirmar essa informação.

Uma alternativa pode ser baixar o filme no seu iPhone usar o programa Phone to Mac http://www.macroplant.com/phonetomac/ que permite que você baixe qualquer arquivo de seu iPhone para o Mac.

A loja iTunes Store permite o download de filmes em HD para gadgets pois o iPad usa tela retina e uma vez que a apple promove a integração entre todos os devices, ela permite o download de filmes HD pelo iPhone mesmo não tendo tela fullHD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os filmes em HD estão disponíveis para iPhones, iPods, iPads e Apple TV.

Para visualizar esses filmes HD após baixá-los nos aparelhos é preciso usar alguns cabos para conectá-los numa TV compatível com os próprios cabos e com a resolução HD disponível. Dessa forma, quando não se tem um Apple Tv e se tem os cabos corretos, é possível ver os filmes HD também na telona.

Eu sei que a gente tem um tópico aqui no fórum falando sobre os aluguéis dos filmes, e acho que foi até o Guedes - Brasilia que fez, muito bom e bem informativo e esclarendo muitas dúvidas.

Se precisar de mais informações sobre o conteúdo, os cabos, os filmes e aluguéis, dá uma olhadinha na página de suporte da Apple Brasil: http://www.apple.com/br/support/itunes/movies/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      55.9k
    • Total de Posts
      465.3k
×
×
  • Criar Novo...