Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posso usar bootcamp sem problemas?

Featured Replies

Postado

Esse ano comprei meu primeiro imac e tenho achado muito bom, porem as vezes sinto falta de uns jogos somente para windows, daí tive uma péssima experiencia com o paralles que depois de instalado, estragou o lion me obrigando a reinstalar. Agora penso em instalar o windows via bootcamp, mas tenho medo que isso faça meu imac perder desempenho e não voltar ao normal, sendo que estou satisfeito como está( desempenho). Alguém ja teve problemas com o bootcamp?

• Respostas 10
  • Visualizações 930
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Já usei bootcamp e nunca tive nenhum tipo de problema. Até na remoção do windows deu tudo certo.

Eu removi porque não tenho esta necessidade.

Aqui eu uso o VmWare para virtualizar um Windows XP que as vezes preciso e também não tenho problemas. Claro que o Mac fica um pouco lento enquanto executa a máquina virtual, ainda mais que o meu Mac é mais antigo (assinatura).

Mas para jogar, te recomendo usar bootcamp mesmo.

Postado

Pode usar o Boot Camp sem medo, já usei muito aqui. Nada será alterado em seu Mac OS X.

Só faça um backup apenas por garantia antes de particionar o disco.

Postado

Eu uso aqui tb para alguns jogos e nunca deu problema.

Postado

Pode usar sem problemas.

Backup antes e seja feliz.

Postado
  • Autor

Fiz a instalação pelo bootcamp ontem e está tudo ok. Obrigado pelas respostas.

Postado
Fiz a instalação pelo bootcamp ontem e está tudo ok. Obrigado pelas respostas.

Você conseguiu usar o Windows7 com o teclado do Mac? Sabe como

Ejetar o DVD? Já os drives, como

Conseguiu?

Postado

Você conseguiu usar o Windows7 com o teclado do Mac? Sabe como

Ejetar o DVD? Já os drives, como

Conseguiu?

Os drivers precisam ser baixados, são os adequados para sua máquina. Na hora de fazer o Boot Camp ele pede para baixar o arquivo de instalação e guardar ou num DVD ou num pendrive. Quando o Windows for instalado você usa esse arquivo que foi baixando Antes, dentro do Lion.

Acredito que se você abrir o utilitário do Boot Camp possa pedir para baixar os drivers novamente, caso tenha perdido o arquivo de instalação ou não tenha baixado mesmo.

Para ejetar o DVD é simples:

Menu Windows > Computador > selecione o DVD. Você pode usar um mouse USB para clicar com o botão direito nele e selecionar Ejetar.

Numa alternativa mais simples, usando só o trackpad ou o Magic Mouse, você faz o mesmo caminho anterior e seleciona o DVD, mas ao invés de clicar com o botão direito, clique no botão Ejetar, nos menus da janela.

Postado

Olha o teclado sem fio e o Magic Mouse, simplesmente não funciona no meu BootCamp (win 7), o restante fica perfeito.

Postado

Olha o teclado sem fio e o Magic Mouse, simplesmente não funciona no meu BootCamp (win 7), o restante fica perfeito.

Aqui funcionam normal.

• 3 semanas depois...
Postado

Os drivers precisam ser baixados, são os adequados para sua máquina. Na hora de fazer o Boot Camp ele pede para baixar o arquivo de instalação e guardar ou num DVD ou num pendrive. Quando o Windows for instalado você usa esse arquivo que foi baixando Antes, dentro do Lion.

Acredito que se você abrir o utilitário do Boot Camp possa pedir para baixar os drivers novamente, caso tenha perdido o arquivo de instalação ou não tenha baixado mesmo.

Para ejetar o DVD é simples:

Menu Windows > Computador > selecione o DVD. Você pode usar um mouse USB para clicar com o botão direito nele e selecionar Ejetar.

Numa alternativa mais simples, usando só o trackpad ou o Magic Mouse, você faz o mesmo caminho anterior e seleciona o DVD, mas ao invés de clicar com o botão direito, clique no botão Ejetar, nos menus da janela.

Puxa obrigado! Fiz, e deu certo!!!

Instalei hoje e digo: EXCELENTE!!!! Vale a pena!!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.