Postado 22 de abril de 201214 anos comment_300954 Esse ano comprei meu primeiro imac e tenho achado muito bom, porem as vezes sinto falta de uns jogos somente para windows, daí tive uma péssima experiencia com o paralles que depois de instalado, estragou o lion me obrigando a reinstalar. Agora penso em instalar o windows via bootcamp, mas tenho medo que isso faça meu imac perder desempenho e não voltar ao normal, sendo que estou satisfeito como está( desempenho). Alguém ja teve problemas com o bootcamp? Denunciar
Postado 22 de abril de 201214 anos comment_300960 Já usei bootcamp e nunca tive nenhum tipo de problema. Até na remoção do windows deu tudo certo. Eu removi porque não tenho esta necessidade. Aqui eu uso o VmWare para virtualizar um Windows XP que as vezes preciso e também não tenho problemas. Claro que o Mac fica um pouco lento enquanto executa a máquina virtual, ainda mais que o meu Mac é mais antigo (assinatura). Mas para jogar, te recomendo usar bootcamp mesmo. Denunciar
Postado 22 de abril de 201214 anos comment_300979 Pode usar o Boot Camp sem medo, já usei muito aqui. Nada será alterado em seu Mac OS X. Só faça um backup apenas por garantia antes de particionar o disco. Denunciar
Postado 23 de abril de 201214 anos comment_301263 Eu uso aqui tb para alguns jogos e nunca deu problema. Denunciar
Postado 24 de abril de 201214 anos comment_301422 Pode usar sem problemas. Backup antes e seja feliz. Denunciar
Postado 24 de abril de 201214 anos Autor comment_301461 Fiz a instalação pelo bootcamp ontem e está tudo ok. Obrigado pelas respostas. Denunciar
Postado 24 de abril de 201214 anos comment_301503 Fiz a instalação pelo bootcamp ontem e está tudo ok. Obrigado pelas respostas. Você conseguiu usar o Windows7 com o teclado do Mac? Sabe como Ejetar o DVD? Já os drives, como Conseguiu? Denunciar
Postado 24 de abril de 201214 anos comment_301514 Você conseguiu usar o Windows7 com o teclado do Mac? Sabe como Ejetar o DVD? Já os drives, como Conseguiu? Os drivers precisam ser baixados, são os adequados para sua máquina. Na hora de fazer o Boot Camp ele pede para baixar o arquivo de instalação e guardar ou num DVD ou num pendrive. Quando o Windows for instalado você usa esse arquivo que foi baixando Antes, dentro do Lion. Acredito que se você abrir o utilitário do Boot Camp possa pedir para baixar os drivers novamente, caso tenha perdido o arquivo de instalação ou não tenha baixado mesmo. Para ejetar o DVD é simples: Menu Windows > Computador > selecione o DVD. Você pode usar um mouse USB para clicar com o botão direito nele e selecionar Ejetar. Numa alternativa mais simples, usando só o trackpad ou o Magic Mouse, você faz o mesmo caminho anterior e seleciona o DVD, mas ao invés de clicar com o botão direito, clique no botão Ejetar, nos menus da janela. Denunciar
Postado 25 de abril de 201214 anos comment_301922 Olha o teclado sem fio e o Magic Mouse, simplesmente não funciona no meu BootCamp (win 7), o restante fica perfeito. Denunciar
Postado 26 de abril de 201214 anos comment_302254 Olha o teclado sem fio e o Magic Mouse, simplesmente não funciona no meu BootCamp (win 7), o restante fica perfeito. Aqui funcionam normal. Denunciar
Postado 14 de maio de 201214 anos comment_306353 Os drivers precisam ser baixados, são os adequados para sua máquina. Na hora de fazer o Boot Camp ele pede para baixar o arquivo de instalação e guardar ou num DVD ou num pendrive. Quando o Windows for instalado você usa esse arquivo que foi baixando Antes, dentro do Lion. Acredito que se você abrir o utilitário do Boot Camp possa pedir para baixar os drivers novamente, caso tenha perdido o arquivo de instalação ou não tenha baixado mesmo. Para ejetar o DVD é simples: Menu Windows > Computador > selecione o DVD. Você pode usar um mouse USB para clicar com o botão direito nele e selecionar Ejetar. Numa alternativa mais simples, usando só o trackpad ou o Magic Mouse, você faz o mesmo caminho anterior e seleciona o DVD, mas ao invés de clicar com o botão direito, clique no botão Ejetar, nos menus da janela. Puxa obrigado! Fiz, e deu certo!!! Instalei hoje e digo: EXCELENTE!!!! Vale a pena!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.