Postado 18 de abril de 201214 anos comment_299776 Sempre tive Macbook, e portanto, nunca desligo o OSX. Só fecho a tampa e pronto. Minha mãe recentemente comprou um iMac 27" e ja falei pra ela "só clica em repouso, não precisa desligar mesmo" Mas agora coloquei o ouvido na parte traseira e de saida de ar do iMac e percebi que em repouso ele fica "ligado" (barulho do fan e temperatura morna). O iMac nao entra em repouso como os Macbook, como se ficasse realmente desligado???? Grato!!! Denunciar
Postado 18 de abril de 201214 anos Autor comment_299779 CORRIGIDO: -lendo aqui no forum achei o que estava "segurando" o sleep. Era a impressora que estava com documentos na fila de impressão e nao deixa o Mac entrar no sleep real! Fica a dia! Denunciar
Postado 18 de abril de 201214 anos comment_299856 Exatamente! Ja me aconteceu o mesmo até perceber que alguns periféricos quando ligados não deixa o Mac entrar em sleep. Denunciar
Postado 18 de abril de 201214 anos comment_299890 Agradeço por teres postado a resolução do teu problema Editado 18 de abril de 201214 anos por Maddo Garan Denunciar
Postado 19 de abril de 201214 anos comment_300091 Ja aconteceu comigo com um HD Firewire... Vai entender... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.