Postado 28 de março de 201313 anos comment_524362 Slack! Qual tua versão? Só por curiosidade. Com alguns bugs mas to usando a 14. Denunciar
Postado 28 de março de 201313 anos comment_524370 alguem joga BF3 aí? add luisnbispo Com certeza, anota ai: th1nkwell Denunciar
Postado 29 de março de 201313 anos comment_524970 Slack! Qual tua versão? Só por curiosidade. Todos adicionados! ;D iFernandinha PSN BR iFernanda PSN US Aceitei seu Add Fernanda, Gogo jogar!!! há o meu PSN ID é US : Ling_Bauer ... e só tenho ele mesmo!!! Denunciar
Postado 27 de abril de 201313 anos comment_551362 PSN ID: Wendeldelucas ,se forem me adicionar, avisa que é da MacMagazine Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.