Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27103 Bem eu sou usuário d mac a menos d 1 mês e em meus pcs, sempre fui usuário de overclock, detalhe q isso eram em desktops com coolers potentes e grandes dissipadores. Há cmo fazer overclock em mac?, tenho um MBA 1.8, acham q dá sem superaquecer o sistem? grato Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27104 Boa...eu gostaria de saber se consigo fazer overclock no meu iMac.....uso o smc para controlar a velocidade dos coolers ! Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27177 Já fiz MUITO over em Mac PPC..., fácil, fácil... Agora em intel é um pouco complicado..., pq depende muito da placa mãe..., e ainda não achei um cabra bão pra mexer nas MoBo da Apple..., pois o multiplicador dos processadores é travado, não tem como mudar, então resta o BUS da placa mãe... Jeito tem..., só q ainda é meio obscuro... A maneira mais fácil é trocar o processador..., pelo menos nos iMac e Pro é possível... Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27185 iMac eu acredito que pode afinal o povo fala que o iMac 3.06ghz velocidade de procesador é no overclock... MacBook Air acho que não pode porque o hardware dele é meio difícil de mexer com essas coisas... Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27191 Quer dizer que se eu quiser trocar o processador d meu IMac (aluminio) é possivel??Será que poderia fazer isso numa autorizada??Fiquei curioso agora.... Denunciar
Postado 17 de julho de 200817 anos comment_27240 a unica vez que eu fiz foi num ibook g3 600, com o programa icooked.ok Denunciar
Postado 17 de julho de 200817 anos comment_27245 Sim é possivel a troca do processador, mais ao meu ver naum compensa o preco q vc ira pagar ! Denunciar
Postado 20 de julho de 200817 anos comment_27738 depende do mac, nao e possivel trocar o processador, pois ele e soldado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.