Postado 24 de julho de 200817 anos comment_28747 eu esperaria... principalmente porque tudo indica que não será apenas uma melhoria nas especificações, mas um modelo inteiramente novo, talvez até em alumínio. Vale esperar pra ver. Se não gostar, compra o branco, mais barato! Falando em mais barato, parece que a Apple tá pra reduzir preços de notebooks... mesmo os novos.. TUDO isso é especulação, mas enfim, estou aguardando pra trocar meu MacBook. Denunciar
Postado 28 de julho de 200817 anos comment_29499 ...um modelo inteiramente novo, talvez até em alumínio. Se isso se confirmar, troco o meu também Denunciar
Postado 29 de julho de 200817 anos comment_29651 pelo visto só no fim de setembro. que vai dar dó vai, comprei o meu segunda, deve chegar essa semana. mas fazer o que, não conseguia mais esperar... Denunciar
Postado 2 de agosto de 200817 anos comment_30446 hein? eu não sei, mas vou esperar mais, acho que 2790 reais ainda tá caro - quer dizer, meus pais falaram que só iam me dar em novembro ¬¬' - enfim, é certeza mesmo que vai lançar outro macbook em outubro, novembro? e ai o macbook atual para de ser fabricado, né? Denunciar
Postado 2 de agosto de 200817 anos comment_30479 só uma questão pertinente a todos os tópicos, esse banner da philips ali depois do primeiro post tá muito mal localizado. Denunciar
Postado 20 de agosto de 200817 anos comment_33302 droga... eu que a meses venho dizendo que vou esperar a atualização dos macbooks, agora estou numa p*** dúvida... macbook 403 no submarino hoje por 3499 e ainda consigo um desconto de 5%, o que o faz sair a 3324,05. o que fazer? aguento mais um pouco? compro agora? to com ele no carrinho, me decidindo se fecho a compra ou não... o que me faz pensar em comprar é que se sair os novos modelos daqui 1 mês, ainda levará 3 a 4 semanas pra chegar aqui, ou seja, 2 meses... e o preço no lançamento é pelo menos uns 200,00 a 300,00 mais caro do que 2 meses apos o lançamento alguma sugestão? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.