Postado 11 de abril de 201214 anos comment_298083 Olá pessoal, alguém sabe me dizer pq o MediaFire não está disponibilizando os downloads? Ou isso só está acontecendo comigo? Já tem um tempo que eu não consigo fazer download por ele e só por outros, mas tem aplicativos que só tem o MediaFire como opção. Obrigado. Denunciar
Postado 12 de abril de 201214 anos comment_298221 Agora tem que ter conta e estar logado pra baixar. A conta pode ser a gratuita. Denunciar
Postado 12 de abril de 201214 anos Autor comment_298402 Agora tem que ter conta e estar logado pra baixar. A conta pode ser a gratuita. eu criei a conta e tentei baixar logado msm e nao consegui! ... ai desisti. mas acho q eu q nao soube baixar depois com a conta free.. Denunciar
Postado 13 de abril de 201214 anos comment_298694 Vc tá tentando baixar pelo Mac OS X uo pelo iOS? Eu não tenho conseguido baixar pelo [REMOVIDO], já no desk/note tá indo ok! Editado 13 de abril de 201214 anos por Ramon Pirataria Denunciar
Postado 21 de abril de 201214 anos Autor comment_300704 Vc tá tentando baixar pelo Mac OS X uo pelo iOS? Eu não tenho conseguido baixar pelo [REMOVIDO], já no desk/note tá indo ok! tanto no iOS quanto no desk/note... não vai em nenhum! :/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.