Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes Match - Dúvidas


Posts Recomendados

Boa noite pessoal!!

Estou com algumas dúvidas em relação a esse serviço e queria saber se alguém aqui pode me ajudar.

Tenho um iPod Touch e nele todas as minhas músicas, inclusive músicas que não tenho mais no meu PC/MAC. Ou seja, durante todo esse período em que já venho utilizando o ipod, já formatei pc, adquiri Macbook, etc e nem todas as músicas eu tenho em todos os lugares, e tenho apenas no iPod.

Minhas dúvidas são: Para ativar o iTunes Match, tenho que começar a utilização pelo PC/MAC certo? Ele irá sincronizar as músicas que tenho no meu PC/MAC certo? E as músicas que tenho apenas no iPod e não possuo mais cópias dela nem no PC nem no MAC eu perco ou elas também são sincronizadas?? Caso eu inicie o serviço, meu iPod irá sincronizar tudo direto do iCloud e eu terei apenas aquelas músicas que estão no iCloud, perdendo minha coleção que só possuo no iPod?

Estou com essas dúvidas boba mas que ainda não ativei o serviço por conta dela.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá! Dê uma olhada neste post: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/45615-itunes-match-review-analise-do-guedes

Mas respondendo sua dúvida: Sim, você tem que encontrar uma forma de colocar todas as suas músicas no itunes de um Mac ou PC para não perder elas quando ativar o iTunes Match no iPod Touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz!!! -_-

Valeu ai Guedes, vou dá uma olhada no seu post.

Olá! Dê uma olhada neste post: http://macmagazine.c...alise-do-guedes

Mas respondendo sua dúvida: Sim, você tem que encontrar uma forma de colocar todas as suas músicas no itunes de um Mac ou PC para não perder elas quando ativar o iTunes Match no iPod Touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...