gavjr Postado 16 de julho de 2008 Denunciar Postado 16 de julho de 2008 Bom dia pessal, Gostaria de saber como faço para importar DVD pelo FCP, pois estou importando pelo handbreak e o final cut nao esta abrindo o arquivo MP4 que ele gera. Voces teriam alguma indicação de software para importar DVD e depois editar no FCP ? obrigado, estou precisando muito disso. Citar
somm02 Postado 16 de julho de 2008 Denunciar Postado 16 de julho de 2008 ola... Baixa no versiontracker o mpeg streamclip converte o dvd pra mov e um abraço... belezura no FCP... Citar
gavjr Postado 16 de julho de 2008 Autor Denunciar Postado 16 de julho de 2008 mas tipo eu fiz isso, so que o arquivo em mov com boa qualidade fica com tipo 30 Gb. é estranhamente pitoresco, qual configuraçao voce usa ?? Citar
adrianortv Postado 16 de julho de 2008 Denunciar Postado 16 de julho de 2008 Daz assim...importa o clipe do dvd dentro do mpegstreamclip...depois...exporte para quicktime usando as seguintes configurações: Compression: Apple DV/DVCPRO - NTSC Quality: 100% E marque a caixinha Deinterlace video Pronto!!! Veja se agora ele fica melhor ok? Abraços Adriano Citar
IM_A_MAC Postado 16 de julho de 2008 Denunciar Postado 16 de julho de 2008 gavjr, Você pode também converter um VOB pelo Visualhub, ou capturar só uma cena com o Cinematize Pro. Funciona beleza. Abc. Citar
gavjr Postado 17 de julho de 2008 Autor Denunciar Postado 17 de julho de 2008 obrigado pessoal! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.