FabianoAguilar Postado 7 de abril de 2012 Denunciar Postado 7 de abril de 2012 estou com o iphone 4s com a firmware 9A406, eu quero apenas "formatar" o iphone e ainda continuar com o iOS 5.0.1 (nao quero a 5.1). Pois eu uso jailbreak mas toda vez que tento restaurar da erro no itunes, bem na hora q ele fez a verificação no servidor da itunes. to tentando lembrar o erro agora, mas nao to conseguindo lembrar. qualquer coisa tento novamente e tiro um printi da tela alguem ja passou por isso Citar
Ramon Postado 7 de abril de 2012 Denunciar Postado 7 de abril de 2012 Sempre que tenta-se restaurar para uma versão que não é a mais recente dá erro, mas nunca descobri como burlar isso. Me falaram para colocar em DFU e tentar, mas nunca fiz. E outra, se colocar em DFU e mesmo assim não funcionar, aí só restaurando pra versão mais recente. -- O que pode fazer é redefinir todos os ajustes que fica como novo. Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes Citar
FabianoAguilar Postado 7 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 7 de abril de 2012 eu pesquisei na net dizem que só editar o hosts mas ja fiz e mesmo assim da erro. Parece que é algo parecido com isso mesmo, se tme versão nova nao tem como restaurar com versao antiga se eu fazer pelo celular mesmo, ele volta como se fosse de fabrica e permanecendo na 5.0.1 ? Citar
Ramon Postado 7 de abril de 2012 Denunciar Postado 7 de abril de 2012 eu pesquisei na net dizem que só editar o hosts mas ja fiz e mesmo assim da erro. Parece que é algo parecido com isso mesmo, se tme versão nova nao tem como restaurar com versao antiga se eu fazer pelo celular mesmo, ele volta como se fosse de fabrica e permanecendo na 5.0.1 ? Fazendo pelo iPhone ele fica na versão que estiver no momento. Citar
FabianoAguilar Postado 7 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 7 de abril de 2012 (editado) esta demora é normal? umas 2 hora já. Só fica na tela preta com simbolo de carregando girando no centro eu escolhi a opção apagar todo o conteudo e ajustes e meu iphone é 16gb Editado 7 de abril de 2012 por FabianoAguilar Citar
FabianoAguilar Postado 7 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 7 de abril de 2012 tive que reiniciar, nao sai desta tela. s fica carregando. existe outra forma para isso ? Citar
Terada Postado 12 de abril de 2012 Denunciar Postado 12 de abril de 2012 Fabiano, só é possivel o restore se vc criar um IPSW custom e se vc tiver o shsh 5.01 salvo em seu computador, vc pode solicitar através do Tiny umbrella o shsh salvo no cydia, e ai criar seu IPSW. Citar
FabianoAguilar Postado 19 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 19 de abril de 2012 mas nao tem coo criar custom com o 4s, tem? tentei de algumas formas e nada Citar
Fabio_IRO Postado 21 de abril de 2012 Denunciar Postado 21 de abril de 2012 Aí não tem downgrade para o processador A5 se restaurar as configurações ou o iOS, não da mais para utilizar o jailbreak por enquanto. Citar
FabianoAguilar Postado 21 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 21 de abril de 2012 o que mais acho estranho, porque não é downgrade, estou com 5.0.1 e quero continuar com 5.0.1, simplesmente "formatar" antigamente era facil. agora nao consigo por nada, parece que houve algum bloqueio, unica exlicacao que tenho Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.