gustao Postado 4 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2012 (editado) Olá pessoal, para instalar e comprar apps em meus igadgets, tenho dois apple IDs: - um com a localização do Brasil, que tenho um cartão de crédito válido e onde eu compro alguns aplicativos (ID Brasil); - outro com a localização EUA, sem cartões cadastrados, utilizado apenas para baixar aplicativos/jogos gratuitos (ID EUA); De praxe sempre deixo o ID EUA logado.. meu icloud vinculado à este id sincroniza calendários e contatos, etc. Quando precisei, sempre conectei com meu ID Brasil para instalar os aplicativos que eu já tinha comprado, após atualizações ou restaurações. O problema é que agora, existe um aplicativo pago (da minha ID Brasil) que está solicitando atualização, mas mesmo saindo, logando novamente, ou qq coisa, toda vez que eu clico para atualizar o app ele solicita apenas a senha do ID EUA, sendo que nem é ele que está atualmente logado na app store. Já tentei de tudo: logar em todos os serviços (icloud, facetime, imessages, etc) com meu ID Brasil, mas mesmo assim as atualizações apenas solicitam a senha do ID EUA. Já fiz o reboot inúmeras vezes, mas sempre o ID EUA é o que aparece solicitando a senha na atualização. Pode parecer um pouco estranho, mas essa mensagem de alerta solicitando a senha não oferece nenhum botão que me permita escolher trocar o ID, ou até mesmo apagar o email indicado como o que vai ser utilizado para logar no ID. Simplresmente o pop-up aparece, com o email travado e apenas com o campo senha livre. Como disse, na página inicial da appstore (Destaques) eu consigo logar normalmente com o meu ID Brasil, mas apenas nessa aba AtualizaçÕes, quando solicito o update do aplcativo, é que isso acontece. Alguém já passou por isso? Editado 4 de abril de 2012 por gustao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFernanda Postado 5 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2012 Até onde eu sei, nas atualizações, é assim mesmo: aparece apenas o campo para inserir a senha (independente da conta ser BR ou US) e não dá pra trocar a ID nesse momento e se os apps a serem atualizados forem de contas diferentes.. vai mudar a ID automaticamente e pedir apenas a senha mostrando apenas o campo da senha novamente... Resumindo.. é assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustao Postado 5 de abril de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2012 Até onde eu sei, nas atualizações, é assim mesmo: aparece apenas o campo para inserir a senha (independente da conta ser BR ou US) e não dá pra trocar a ID nesse momento e se os apps a serem atualizados forem de contas diferentes.. vai mudar a ID automaticamente e pedir apenas a senha mostrando apenas o campo da senha novamente... Resumindo.. é assim mesmo. pois é, era isso que eu esperava que acontecesse.. mas os ids não estao mudando, e permanece como único app para atualizar aquele da qual o ID não muda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.