Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas com múltiplos IDs na appstore

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

para instalar e comprar apps em meus igadgets, tenho dois apple IDs:

- um com a localização do Brasil, que tenho um cartão de crédito válido e onde eu compro alguns aplicativos (ID Brasil);

- outro com a localização EUA, sem cartões cadastrados, utilizado apenas para baixar aplicativos/jogos gratuitos (ID EUA);

De praxe sempre deixo o ID EUA logado.. meu icloud vinculado à este id sincroniza calendários e contatos, etc.

Quando precisei, sempre conectei com meu ID Brasil para instalar os aplicativos que eu já tinha comprado, após atualizações ou restaurações.

O problema é que agora, existe um aplicativo pago (da minha ID Brasil) que está solicitando atualização, mas mesmo saindo, logando novamente, ou qq coisa, toda vez que eu clico para atualizar o app ele solicita apenas a senha do ID EUA, sendo que nem é ele que está atualmente logado na app store.

Já tentei de tudo: logar em todos os serviços (icloud, facetime, imessages, etc) com meu ID Brasil, mas mesmo assim as atualizações apenas solicitam a senha do ID EUA. Já fiz o reboot inúmeras vezes, mas sempre o ID EUA é o que aparece solicitando a senha na atualização. Pode parecer um pouco estranho, mas essa mensagem de alerta solicitando a senha não oferece nenhum botão que me permita escolher trocar o ID, ou até mesmo apagar o email indicado como o que vai ser utilizado para logar no ID. Simplresmente o pop-up aparece, com o email travado e apenas com o campo senha livre.

Como disse, na página inicial da appstore (Destaques) eu consigo logar normalmente com o meu ID Brasil, mas apenas nessa aba AtualizaçÕes, quando solicito o update do aplcativo, é que isso acontece.

Alguém já passou por isso?

Editado por gustao

• Respostas 2
  • Visualizações 548
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Até onde eu sei, nas atualizações, é assim mesmo: aparece apenas o campo para inserir a senha (independente da conta ser BR ou US) e não dá pra trocar a ID nesse momento e se os apps a serem atualizados forem de contas diferentes.. vai mudar a ID automaticamente e pedir apenas a senha mostrando apenas o campo da senha novamente...

Resumindo.. é assim mesmo.

Postado
  • Autor

Até onde eu sei, nas atualizações, é assim mesmo: aparece apenas o campo para inserir a senha (independente da conta ser BR ou US) e não dá pra trocar a ID nesse momento e se os apps a serem atualizados forem de contas diferentes.. vai mudar a ID automaticamente e pedir apenas a senha mostrando apenas o campo da senha novamente...

Resumindo.. é assim mesmo.

pois é, era isso que eu esperava que acontecesse.. mas os ids não estao mudando, e permanece como único app para atualizar aquele da qual o ID não muda..

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.