Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Outro furo da Apple Brasil

Featured Replies

Postado

Estava dando uma olhada no site da Apple Brasil para verificar o erro no site com relação ao MobileMe, postado nas noticias do site!

De repente me deparei com outro erro fatal!!!

semttulowe7.th.jpg

Eles escreveram "Foros" ao inves de "Forum".

A Equipe do Apple Brasil da dando mole!!

• Respostas 10
  • Visualizações 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Aiaiaiaia Apple Brasil da minha vida !!!!

outro furo....tomara q pare por aqui !! ehehehehe

mais qlq coisa Apple Brasil, eu Web-developer ok ?:!! sauhsahusauh

Postado

"Foro" é uma palavra que existe na lingua portuguesa, cujo plural é "foros" (ex. foro judicial). "Forum" é a palavra latina original, que também é usada e aceita em portugues, e cujo plural é "fora". Também se usa o plural "foruns" ou "forums", ambas erradas.

Agora també acho que a apple devia ter usado a palavra de uso mais frequente, mas passa longe de estar errado.

Postado
"Foro" é uma palavra que existe na lingua portuguesa, cujo plural é "foros" (ex. foro judicial). "Forum" é a palavra latina original, que também é usada e aceita em portugues, e cujo plural é "fora". Também se usa o plural "foruns" ou "forums", ambas erradas.

Agora també acho que a apple devia ter usado a palavra de uso mais frequente, mas passa longe de estar errado.

Tava escrevendo isso agora. Não tem erro no uso da Apple não.

Postado
  • Autor

Po mas pelo menos ela podia ter colocado da forma mais comum!

• 1 mês depois...
Postado

coloca uma palavra que quase ninguém sabe dá na mesma!!!

Postado
coloca uma palavra que quase ninguém sabe dá na mesma!!!

As palavra é conpricrada dimais. Eças imprenza fica conpricano as coiza que eh simpriz di intemde as veiz. eu comcodo con o amigo que sitou eças obicervasao.

Postado

Fi-lo porque qui-lo...

Postado

Po mas pelo menos ela podia ter colocado da forma mais comum! [2]

Também achei um otro erro um pouco grave... na página inicial, onde mostra 'Últimas notícias', há uma notícia dizendo 'Apple lança nova linha de iPod e diz ter menor MP3 player do mundo'. Logo pensei... será que a Apple ja lançou os novos iPod's e o MacMagazine nao foi avisado? Cliquei no link e para minha surpresa, é de 2006... alguém precisava dar uma atulizada..,

Alguem me corrija se estiver errado :P

Postado

Talvez algum de nossos amigos luzitanos possam nos ajudar, mas talvez o uso desta palavra seja mais usual "além mar".

Outra coisa, o plural para forum nao seria fori ao invés de fora? Meus parcos conhecimentos de latim diz que qdo uma palavra terminar com UM o plurao seria I, similar aos plurais masculinos em italiano.

• 5 meses depois...
Postado
As palavra é conpricrada dimais. Eças imprenza fica conpricano as coiza que eh simpriz di intemde as veiz. eu comcodo con o amigo que sitou eças obicervasao.

eu não disse que a palavra é complicada de mais.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.