Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprei 3 e-Books na saraiva, não consigo abrir no iBooks

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Pra estreiar meu novo iPad 2 comprei 3 e-books na saraiva. Pra fazer o download tive que baixar o saraiva e-reader p/ Mac.

Feito isso procurei por epub no finder do mac e encontrei os livros.

Arrastei para minha biblioteca do iTunes.

Sincronizei o iPad, os livros apareceram dentro do app iBooks.

Ao clicar no livro exibe a seguinte mensagem: "Não pode abrir 'Nome do Livro'. Ele tem um formato incorreto o não é um formato que o iBooks possa abrir."

PS: No Saraiva e-Reader para iPad os livros estão abrindo!

Como assim???

• Respostas 7
  • Visualizações 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• 1) Sim, é um absurdo. 2) Não é que fica restrito ao leitor da loja. É que o iBooks e a maioria dos outros leitores populares não aceitam livros com DRM. As lojas estão sim corretas em fazer isso pois

Postado

Amigo, isso deve ser problema de DRM.

Vi no google que há programas que dizem retirar a proteção DRM.

Deve funcionar no iBooks com a retirada da proteção.

Acho bizarro não poder rodar um arquivo da Saraiva (ePub) no iBooks por conta do DRM.

Postado
  • Autor

E no Kindle app tb não!

Muito chato eu ficar preso ao reader da loja que me vendeu o livro. Deveria ser crime.

Postado

Retira o DRM e joga pro iTunes, não é difícil.

Postado

Baixa a o ePub DRM Removal e retira o DRM e joga no iTunes.

Postado
  • Autor

Baixa a o ePub DRM Removal e retira o DRM e joga no iTunes.

Retira o DRM e joga pro iTunes, não é difícil.

Pessoal, baixei um software de retirar DRM e removi o dito cujo, agora na boa...

1) Um livro no Brasil (Saraiva ou Cultura) a valor de livro impresso, 20, 30, 40, 50 reais, não é um absurdo, comparado aos $ 9,90 obamas?

2) Pra que vou comprar um livro eBook pra ler no meu iPad (motivo da compra do aparelho) se depois preciso remover o DRM pois ele fica restrito a loja que comprei.... A Loja está correta a fazer isso? No caso a Saraiva?

3) Utilizar um software para remover DRM não seria pirataria? Eu não vi desta forma pois comprei a porcaria do livro e quero usar no leitor (Reader) que eu bem quiser!!! Mas eu consigo baixar eBooks ePubs na web? Conhecem algum local? Pois simplismente perdeu o sentido pagar 33 reais por um livro digital na saraiva!

Postado

Pessoal, baixei um software de retirar DRM e removi o dito cujo, agora na boa...

1) Um livro no Brasil (Saraiva ou Cultura) a valor de livro impresso, 20, 30, 40, 50 reais, não é um absurdo, comparado aos $ 9,90 obamas?

2) Pra que vou comprar um livro eBook pra ler no meu iPad (motivo da compra do aparelho) se depois preciso remover o DRM pois ele fica restrito a loja que comprei.... A Loja está correta a fazer isso? No caso a Saraiva?

3) Utilizar um software para remover DRM não seria pirataria? Eu não vi desta forma pois comprei a porcaria do livro e quero usar no leitor (Reader) que eu bem quiser!!! Mas eu consigo baixar eBooks ePubs na web? Conhecem algum local? Pois simplismente perdeu o sentido pagar 33 reais por um livro digital na saraiva!

1) Sim, é um absurdo.

2) Não é que fica restrito ao leitor da loja. É que o iBooks e a maioria dos outros leitores populares não aceitam livros com DRM. As lojas estão sim corretas em fazer isso pois dificulta bastante a pirataria, apesar de ser um saco para nós.

3) Para uso próprio em um livro que você pagou por ele não é crime, já distribuir esse livro é outra história. Consegue sim. É proíbido divulgar links desse gênero aqui, mas pesquisando no google você encontra.

Abraços

Postado
  • Autor

1) Sim, é um absurdo.

2) Não é que fica restrito ao leitor da loja. É que o iBooks e a maioria dos outros leitores populares não aceitam livros com DRM. As lojas estão sim corretas em fazer isso pois dificulta bastante a pirataria, apesar de ser um saco para nós.

3) Para uso próprio em um livro que você pagou por ele não é crime, já distribuir esse livro é outra história. Consegue sim. É proíbido divulgar links desse gênero aqui, mas pesquisando no google você encontra.

Abraços

Valeu cara, obrigado!!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.