Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27012 galera, da para arrastar arquivo do mac para o pc ou copia e colar ?Abraços vc quer saber de arrastar algo do mac para o vmware com xp ??? se for isso sim ... pode arrastar !!! []'s Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos Autor comment_27031 isso mesmo, tentei arrastar mas não foi ! Tem que abilitar alguma opção ? Abraços Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27039 isso mesmo, tentei arrastar mas não foi ! Tem que abilitar alguma opção ? Abraços Não ... pra mim foi só instalar o vmware tools que funcionou tudo normal !!!! tem que esperar alguns segundos somente ... mas normal !!!! []'s Denunciar
Postado 24 de julho de 200817 anos Autor comment_28644 galera Como configuro o teclado do mac no windows pelo VMware ? Abraços Denunciar
Postado 25 de julho de 200817 anos Autor comment_28916 Ninguem sabe como configurar o teclado no windows ? Abraços Denunciar
Postado 29 de julho de 200817 anos comment_29564 Preciso instalar um arquivo .exe no meu mac. Esse programa é ideal pra isso? Obrigado Eder Sala Denunciar
Postado 29 de julho de 200817 anos comment_29566 esse programa instala o windows/linux/etc. Várias máquinas virtuais dentro do seu mac. Daí sim vc pode dentro do windows executar o .exe. []'s Denunciar
Postado 29 de julho de 200817 anos comment_29570 Eu prefiria o bom e velho ATM do classic , mas é um excelente software para gerenciar fonte , vc pode comprar o font doctor e dentro do próprio suitcase verificar suas fontes. Alem disso o suitcase tem a opção de fazer a copia das fontes para dentro dele, assim vc corre menos risco de ter suas fontes corrompidas. ahh e consome muita memória ram Denunciar
Postado 7 de agosto de 200817 anos comment_31119 Comprei o VMware Fusion e ainda não chegou, mas tenho muito medo de fazer algo errado e da "pau", lol! Será se algum de vcs que usam o programa poderiam fazer um passo a passo(não precisa ser nada muito longo) de como instalar so pra eu ficar mais tranquilo? abS! Denunciar
Postado 8 de agosto de 200817 anos comment_31427 Comprei o VMware Fusion e ainda não chegou, mas tenho muito medo de fazer algo errado e da "pau", lol! Será se algum de vcs que usam o programa poderiam fazer um passo a passo(não precisa ser nada muito longo) de como instalar so pra eu ficar mais tranquilo? abS! Ninguem disposto a dar uma força? Denunciar
Postado 8 de agosto de 200817 anos comment_31437 Bill... Não tem muito com o que se preocupar. O VMware roda criando um arquivo que representa a sua hd. Você instala e apenas tenha a preocupação de criar uma imagem de um tamanho de no mínimo 10 gigas para o XP ou 15 para o Vista. De resto você não tem como errar. Você não tem como ferrar o seu mac só por usar o Fusion. Abraços Denunciar
Postado 19 de agosto de 200817 anos comment_33186 VMWare eh ducaralho...eles ateh dao uns premios e tal..ahahha!! Abs! Denunciar
Postado 5 de outubro de 200817 anos comment_40379 Pegando carona no tópico... no VMWare tem aquela opção de esconder o desktop do windows, deixando apenas a janela do programa no desktop do OS X? Ou apenas o Parallels que tem? Denunciar
Postado 6 de outubro de 200817 anos comment_40384 Pegando carona no tópico... no VMWare tem aquela opção de esconder o desktop do windows, deixando apenas a janela do programa no desktop do OS X? Ou apenas o Parallels que tem? tem, eles chamam de unity Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.